Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

#563967 Estava na balada e nao tinha ideia de como usar o indirect game ..
os negs fazem o mesmo efeito nas baladas ? as garotas estão dançando, e nao vao querer conversar nessa hora, entao, qual o melhor jeito de chegar nela como um alfa ?
Castor

Veterano - nível 3

#563971 Direct é mais facil na balada, mas o indirect também dá certo, você tem que falar mais auto que o tom da música, chegar com uma pergunta qualquer em um grupo na balada, faz cara de que está cagando para o alvo, manda um negs não verbais, manda uma qualificação kina e dá o beijo.
No direct é mais simples...
Castor

Veterano - nível 3

#563978 "Você até que é legalzinha eu pensava quer você era metida, vamos alí comigo(Pega na mão e leva (isolando o alvo)" aí pergunte o seguinte, "-Que nota você dá ao seu beijo de 1 a 10? - (qualquer numero) -Então vamos ver!( aí parte para o beijo.)"

Claro que tem a possibilidade de dar algo errado, se der improvise!
Lacoste

PUA EXPERT

#563999 Mulheres gostam de homens rápidos principalmente na balada que ela esta lá não pra ficar de papinho ela quer é beijar tirando algumas que só vão pra dar fora pra subir o ego mais enfim,avisto o alvo se foque no que você quer dela e siga esse caminho não vá por ela e sim por você.

Outra coisa nem importa muito o que você fala e sim como você diz qual quer abridos serve cara se você disser do jeito certo.

Aonde você for ou aonde você esta agora se sinta o HOMEM mais desejado do lugar e aja como se fosse esse cara PENSAMENTOS+AÇÃO=ATRAÇÃO elas vão perceber isso e go go go !
Smeagol

Aprendiz

Castor escreveu:"Você até que é legalzinha eu pensava quer você era metida, vamos alí comigo(Pega na mão e leva (isolando o alvo)" aí pergunte o seguinte, "-Que nota você dá ao seu beijo de 1 a 10? - (qualquer numero) -Então vamos ver!( aí parte para o beijo.)"

Claro que tem a possibilidade de dar algo errado, se der improvise!

Castor, passa a régua e fecha a conta, matou a pau com essa frase! =)
alan03

Veterano - nível 10

#564066 Olá, aproveitando aqui, vou falar algo que acontece comigo..

Sempre quando eu saio, abordo uma Hb, que esta dançando ou coisa do tipo, algumas n costumam me dar muita trela, pq?

Falam assim:'' Ah eu quero dançar'', ou então fazem com que eu perceba que quer dançar e n quee assunto, ai eu saio e deixo a Hb no canto dela.Mais ai depende da balada ai varia..
Ontem mesmo eu sai fui pra outro tipo de balada, e notei a diferença, o grau das mulheres, elas dão atenção numa boa, eu passei,e olhei uma Hb 7 , só no olhar eu notei, 'ELA ME QUER' ela quase me beijou sendo q eu sai, e fiquei de olho nela e cheguei por trás dps sem ela ter notado, ela n entendeu nada, mais quando reparou que ela eu hahaha ficou doidinha!! E ficou com aquele joguinho duro sabe? Foi fácil de conquistar, rolou atração logo de cara, as vezes podemos ser bom no papo, mais se ela olhou pra vc e n gostou n se sentiu atraida , filhão parte para outra.. É isso ai valeu..