Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diogoedu1

#564025 Peguei msn da HB pelo face ... So que eu fico sem assunto muito rapidamente e eu quero consquistar a HB, mas ainda não tenho intimidade para chamar ela pra sair ... Que tipo de assunto eu trato com ela ?
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#564028 Cara fala sobre ela, sobre você, uma conversa normal onde você pergunta coisas e os gostos dela e fala os seus transmitindo DVS's, seja legal, só usar a base que o pua te deu cara, sendo muito alfa.
Conte historias divertidas sobre você quando tiver chance, etc.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#564032 Pow eu ia falar, mas o shopen praticamente explicou tudo.
Mas cara tenha uma conversa comum pelo face, esteja atentos aos ganchos e aos laços que ela deixa e use-os ao seu favor.
Diogoedu1

#564035 Será que podem me dar exemplos ?

Aprendo melhor assim ...
Danilo R.

Veterano - nível 9

#564037 Acho que você poderia dizer algo do tipo ''Estou muito curioso sobre você, conte-me algo legal a seu respeito''... isso vai faze-la se qualificar pra você, dai você cria um assunto em cima daquilo que ela falar, usando a teoria do gancho, dá uma pesquisada sobre isso no botão de pesquisar. Por exemplo, se ela falar que gosta de dançar e tal, você diz que adora dançar e adoraria fazer umas aulas, porém não tem muito tempo, ou que conhece um clube bem badalado onde a pista de dança bomba, e a convide-a para ir com você....

Olha amigo, o Zera criou um vídeo completo de como seduzir pelo msn, dá uma pesquisada.... Abraço&&&Sucesso
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#564197 Cara, creio que você já deve ter lido sobre a ineficácia do MSN GAME e outros jogos online, o principal fator que atrapalha a interação é a falta de contato visual, não tem kino, você não sabe se a pessoa está mesmo conversando com você ou está jogando POKER enquando digita kkk...

Mas enfim, eu já recorri ao jogo online algumas vezes, há até um atrigo do ZERA sobre isso (muito bom por sinal)... as vezes era necessario fazer um jogo online, uma rotina enlatada que eu usava no msn era essa:
(obs, não jogue isso tudo de uma vez, respeite os intervalos de tempo "-", assim a cada linha que você disser ela dá a resposta Ok

1 a 4 (mystery)

-eu gosto de fazer magicas e dar uma de humorista nas horas vagas
-sou aprendiz de magico, tentando fazer magicas pela internet rs
-quer tentar uma, aprendi a poucas semanas?
-magica de adivinhação pelo msn
-certo, é simples
-vou fazer uma pergunta, vc "pensa" na resposta, e eu tento adivinhar
-mas tem que ser jogo rapido, eu pergunto e vc pensa rapido...
-pense em
-um nº de 1 a 4
-"3"
- não falei que sou mágico - (se acertou)
- não falei que sou aprendiz - (se errou)
- certo, vamos tentar outra?
- mesma coisa, faço a pergunta e vc pensa rapido na resposta
- Pense em um nº de
- "1 a 10"
- "7"
- não falei que sou mágico - (se acertou)
- não falei que sou aprendiz - (se errou)
- sabe, aprendi isso com um amigo. ele disse que é mais um teste psicologico do que magica. Conseguimos saber algumas coisas sobre a pessoa com isso

Por ai vai, crie suas rotinas, customize-as ao seu modo, enfim, crie seu jogo... não fique só no decoreba que isso vai ficando massante, repetir rotinas pode lhe trazer problemas, por isso crie as suas...
Boa sorte, mas não se apegue ao jogo online, vai sargear fisicamente que é bem melhor, principalmente os CLOSES...
abraço
murilohonorio

Veterano - nível 1

#564201 pra chamar ela pra sair você pode usar uma coisa mais ou menos assim:
"ei, eu vou no shopping sexta a noite, ia ser legal se você aparecesse lá também.."
você demonstra que vai de qualquer jeito, ela indo ou não, aí não parece que você quer sair com ela, e essas coisas..
mas isso só depois do conforto, um pouco de ft.. etc, e tudo o que falaram aí em cima faz parte, abraço.