Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junynhu

Veterano - nível 9

#564081 Eai PUAs tudo sussa? Comigo tudo mil maravilhas! :)
Bom, é o seguinte, tenho uma amiga colorida à 2 anos e ela é nada mais nada menos que minha EX namorada HB8, que demonstra ser louca por mim.
Terminei com ela porque ela era muito ciumenta e brigava por tudo e eu nao gosto disso, depois disso ela veio atrás de mim querendo que rolasse algo amais e eu sugeri a amizade colorida: fica + sexo.
E há um tempo, eu entrei no mundo PUA e começei a pratricar.
só que, eu estou me envolvendo com muuitas HBs e estou a cada dia menos interessado na mnha "amiga colorida".
a cada dia to conhecendo e vivendo com HB8,5 pra cima e to aperfeiçoando cada vez o PUA que sou
e to pensando em terminar com ela de vez, ja tentei fazer isso e ela chora bastante e fica super mal (daria ate uma boa rotina hehe)
Enfim, queria a inteligente opinião de vocês sobre isso.
Forte abraço.
DonCorleone

Veterano - nível 8

#564085 ser pua não é manipular as garotas...
ser pua é saber ser HOMEM.. e ter as ATITUDES de um homem.

com o perdão da palavra, achei ridículo você falar que fazer a garota chorar e desejar você daria uma boa rotina.
você já imaginou se a situação fosse ao contrário, como você se sentiria??
manipular as emoções de uma pessoa e deixá-la mal, principalmente se for uma mulher, é algo vergonhoso.

enfim, acredito que se você não quer mais ficar com ela, ficar enrolando-a só vai trazer um desgaste emocional pra ela e pra você.
se você teve bolas pra sair e pegar todas, e ainda sim manter uma amizade colorida com ela, acredito que deva ter os mesmos culhões pra chegar nela e falar que o lance de vocês já não está fluindo mais numa boa e que você quer parar com isso.
agora, como fazer isso, é com vc!
vocÊ conhece ela melhor do que qualquer um aqui do puabase, e só você sabe como amenizar e terminar de maneira que não a magoe tanto.

é algo ruim na hora, mas você tem que se manter firme e não recair quando ela te procurar, caso isso aconteça.
te garanto que a médio/longo prazo isso vai ser melhor pros dois!
abraços!

EDIT:

por ser uma dúvida, da próxima vez, poste na área de DÚVIDAS.

Criador do tópico

junynhu

Veterano - nível 9

#564090 Entendo a sua opinião e agradeço, mais acho que não fui bem claro, a rotina que eu quis falar que daria bem seria a "quero terminar com minha 'ficante ou amiga colorida' e nao sei a maneira certa" me expressei de maneira errada.
Acho que vou da um ponto nisso tudo mesmo e deixa-la, mais resistir quando ela procura, é dificil rs
mais valeu mano. To aprendendo ainda a usar o forum e peço desculpas por postas na área incorreta!
Abraço.
Oliveira25

Aprendiz

#575051 Iniciando aqui, amigos.
Tenho uma amizade colorida também e não consigo sair disso. É uma situação confortável por um lado, mas realmente é chato "enrrolar" mulher. Estamos "juntos" há bastante tempo.
Eu estou com ela porque gosto, não assumo abertamente pra ela porque não faz meu estilo, mas gosto.
Será que teu caso não é o mesmo, amigão? Afinal, você não resiste quando ela te procura. Já aconteceu e acontece comigo também.
Eu quero me tornar um cara melhor, mais confiante, e aí sim vou saber o que fazer mas não quero magoá-la de forma nenhuma. Meu objetivo é esse. Não quero ser sacana com ninguém! e você tá fazendo isso, não?!

"ser pua não é manipular as garotas...
ser pua é saber ser HOMEM.. e ter as ATITUDES de um homem."
Penso da mesma forma. Não estou te criticando, mas estamos aqui pra evoluir juntos! :ae