Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lovi's
#564239 Eu, sinceramente, concordo com a maioria dessas filosóficas, entretanto o irritante mesmo é q geralmente quem escreve nao cumpre porra nenhuma do que diz... o falso moralismo reina.
The Matheus
#564252 Tenho a solução para o seu problema: Exclua suas redes sociais, simples!
nunogs
#564254 Man, concordo com tudo o que você disse, penso em deletar logo meu FB e viver minha vida, mas fazer o que se ele é eficiente em relação a manter relacionamentos nessa nossa geração... Assunto bom para ser abordado !
Jajaslima
#564259 è mais ou menos assim : mundo não para por causa da sua dor...
Mahtheusz
#564269 As coisas estão assim faz um tempo já. Lamentação virou rotina na vida de várias pessoas. Na internet não poderia ser diferente. ;s
Zuca Chaves
#564275 Mais uma foto hipócrita, todo mundo quer ser aceito, sendo gordo, feio, magro, horrível, mas não aceita os defeitos na outra pessoa.

Imagem
Gabriel Rodrigues
#564287 É aquela história da menina que no facebook é santa e fora é uma baita vagabunda.

Odeio facebook, mas como todo mundo, eu uso...
Jhonatas_Marx
#564288 O problema nao ta nessas pessoas, e sim em quem se importa com o que elas postam

Se não gosta é só cancelar assinatura
Painkiller
Como diz um amigo nosso [E vou ressaltar a imagem]:

Imagem

A imagem se refere a idiotas criticam o seu trabalho e fazem vc pensar q é um m.e.r.d.a, mas na verdade é o contrário… Elas encontram a primeira sombra que veem pela frente para culpar, e o pior é que ainda tem alguns hipócritas querendo generalizar

#EuGostoDoPuaEEstouSatisfeito
Zuca Chaves
Jhonatas_Marx escreveu:O problema nao ta nessas pessoas, e sim em quem se importa com o que elas postam

Se não gosta é só cancelar assinatura

Discordo, não vejo problema nenhum em expor esse problema.