Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

Paulo Steffano escreveu:
Jhonatas_Marx escreveu:O problema nao ta nessas pessoas, e sim em quem se importa com o que elas postam

Se não gosta é só cancelar assinatura

Discordo, não vejo problema nenhum em expor esse problema.

expor o problema não é o problema. O PROBLEMA, é fazer birra com essas coisas

Cada um tem um facebook e faz o que quiser com ele, se alguem nao gosta, é tão simples...

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatas_Marx escreveu:
Paulo Steffano escreveu:
Jhonatas_Marx escreveu:O problema nao ta nessas pessoas, e sim em quem se importa com o que elas postam

Se não gosta é só cancelar assinatura

Discordo, não vejo problema nenhum em expor esse problema.

expor o problema não é o problema. O PROBLEMA, é fazer birra com essas coisas

Cada um tem um facebook e faz o que quiser com ele, se alguem nao gosta, é tão simples...

Velho aqui ninguém tá fazendo birra, você que tá, eu to expondo uma realidade, e isso pode evitar que outras pessoas caiam no mau do vitimismo, ta insatisfeito com a discussão? faça o que você propõe, caia fora desse post. ou melhor caia fora logo desse forum, o forum foi feito para discutir coisas. :ae
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#564359 Velho aqui ninguém tá fazendo birra, você que tá, eu to expondo uma realidade, e isso pode evitar que outras pessoas caiam no mau do vitimismo, ta insatisfeito com a discussão? faça o que você propõe, caia fora desse post. ou melhor caia fora logo desse forum, o forum foi feito para discutir coisas. :ae[/quote]

Ta sim. Conhece o famoso "faz o seu que eu faço o meu"?, entao, faz o seu e deixe os outros fazer o deles.

Mas é isso mesmo, esse assunto nao me interessa, entao vou cair fora mesmo, abraços.

ps: nao leve pro pessoal :rolf
oasis360

Veterano - nível 1

#564379 Bom tópico! Realmente existem muitos "moralistas" na internet que não são nenhum pouco congruentes com o que pregam ou seguem. E praticamente eles vivem dentro das redes sociais, a qualquer hora do dia que você entrar eles estarão lá "Online".

O que incomoda não são os manifestos promovidos ou as crenças seguidas, e sim a falta de cumplicidade com seus próprios ideais.

Abraços, valeu
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#564387 falou simplesmente tudo, só porque as pessoas veem alguma coisa que parece 'bonitinha' ou que se encaixe em parte da vida delas, elas compartilham, como se fosse 100% da vida delas.
haha acho ridiculo, serio