Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#608133 É isso ai, são dicas super importantes! ... concerteza precisamos estar atentos a esses detalhes... um vacilo, e ja era!

Acima de tudo, o Alpha é um exemplo de caráter, uma filosofia de vida... alguém pensante, e isso é fundamental nos dias de hoje.

... não é a toa que a mulherada se rende quando encontra um! :ae
Hipley

Veterano - nível 9

#608166 Gostei muito do post.
Com relação ao ítem 9, eu acho legal pedir desculpas quando se estar errado, mas também é importante que não seja em demasia. Acho que um pedido de desculpas quando se estar errado é mais do que o suficiente. Acho que pedir várias vezes desculpas pelo mesmo erro vai diminuir o seu valor social. Com os demas ítens, tudo ok.
Obrigado pelo post.
Abraço.
futsed

PUA Avançado

#608375 muito bom post
só acho meio relativa a questão da conta, isso vai muito da situação tem mulher que realmente não gosta que paguem as coisas por elas.

Ps: Se você não se sentir inclinado a encarar a situação de frente caso algum dia o Anderson Silva, esteja furioso na sua frente, querendo amassar sua cara, eu realmente não pensarei mal de você por isso. :ae
Marinho

Pickup Artist

#608397 Confesso que quando li o título, pensei "pow, mais um que vai vir com características PUAs..."

Mas quando eu comecei a ler, vi que não eram livros que estavam falando. Era sua experiência. E eu gostei das qualidades que citou, você está ultra certo! Um homem, o de bom caráter, nunca deixa seu ego vir à tona, que é o causador de todos esses sintomas descritos aí! :)

Abração, cara! Continue assim! :ae

- Marinho