Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#564332 Porra,eu venho fazer um desabafo imenso aqui,contra esse ´´alfas´´ do fórum,eu não sou uma pessoa que acredita em amor da sua vida etc...,mas eu tenho que dizer uma coisa!

QUAL O PROBLEMA EM ´´ABRIR´´ o coração em dizer os sentimentos? o PU diz que é errado?Dane-se o PU,eu tenho um certo carinho por esse forum mas esses PUAS novatos estão enchendo o saco com essa coisa sem sentido de que mulher não gosta de carinho,homem carinhoso é afeminado,tudo regras bestas,dane-se o que os gurus te disseram,abra o coração mesmo,se a mulher te rejeitar por isso é por que ela é Vadia que não é digna de beijar os seus pés.

´´Comunique-se com as mulheres do fundo do seu coração´´

Lo Gun

e recomendo vocês lerem o livro Seduction Comunity Sucks e fazer o Desafio Inner Game Challenge.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
e a mulher te rejeitar por isso é por que ela é Vadia que não é digna de beijar os seus pés.

Se ela te rejeitou é por que talvez você mereceu ? O erro é tentar ser o cara amoroso, carinhoso e legal logo no inicio, você pelo jeito não é tão experiente. Né ? :confuso

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Paulo Steffano escreveu:
e a mulher te rejeitar por isso é por que ela é Vadia que não é digna de beijar os seus pés.

Se ela te rejeitou é por que talvez você mereceu ? O erro é tentar ser o cara amoroso, carinhoso e legal logo no inicio, você pelo jeito não é tão experiente. Né ? :confuso

Você deve ser sincero,e eu tenho muitos anos de PU
andrep1

Aprendiz

Paulo Steffano escreveu:

Vou ser obrigado a clicar no joinha, perfeita colocação
paulo costa

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:
Paulo Steffano escreveu:

Você deve ser sincero,e eu tenho muitos anos de PU

Tu pelo jeito nao gosta quando alguem fala contra a tua opinião , mas cara meta uma coisa na tua cabeça , tu tem que aceitar a opinião dos outros e pelo que eu to vendo tu ta perdendo a fé nas coisas, e tu me disse que ta no pu desde 2009 pelo jeito nao aprendeu grande coisa , pq ta dizendo pra agir como beta, o que ta acontecendo contigo é que tu ta sendo influenciado pela matrix , que diz seja romantico , abra o coração , ame as mulheres, fala serio cara eu acreditei nisso por mais de 30 anos e me fudi, só quando eu parei de prestar atenção no que essa merda de sociedade diz foi que eu parei de sofrer.
Faço o que tu disse abra o teu coração e diga que ama elas que vai se transformar num totozinho delas, se é isso que tu quer então siga em frente e seja feliz

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#564388 Você deve ser sincero,e eu tenho muitos anos de PU[/quote]
Tu pelo jeito nao gosta quando alguem fala contra a tua opinião , mas cara meta uma coisa na tua cabeça , tu tem que aceitar a opinião dos outros e pelo que eu to vendo tu ta perdendo a fé nas coisas, e tu me disse que ta no pu desde 2009 pelo jeito nao aprendeu grande coisa , pq ta dizendo pra agir como beta, o que ta acontecendo contigo é que tu ta sendo influenciado pela matrix , que diz seja romantico , abra o coração , ame as mulheres, fala serio cara eu acreditei nisso por mais de 30 anos e me fudi, só quando eu parei de prestar atenção no que essa merda de sociedade diz foi que eu parei de sofrer.
Faço o que tu disse abra o teu coração e diga que ama elas que vai se transformar num totozinho delas, se é isso que tu quer então siga em frente e seja feliz[/quote]

KK,vc deve ser o Paulo Lugues? cara,para de gastar dinheiro com o PU,é sério.
Stark 0

Veterano - nível 9

#564390 Cara eu tambem penso igual a vc, mas é o seguinte, talvez alguns novatos aqui do forum tenha tido pessimas experiencias "abrindo o coração" para as mulheres como eu tive, com certeza isso ja aconteceu com vc cara, é sempre a mesma historia, "vc esta La todo amarradão com a mulher, mostra tudo oq vc sente por ela e oq ela faz ??? te da um pe na bunda, te deixa de um jeito horrível” tenho quase certeza que é por causa disso, se pra vc mostrar os sentimentos da certo, pros outros pode ñ dar, eu concordo com oq vc disse, tem alguns que são exagerados, mas oq podemos fazer ?? eu odeio tratar mulher sem demonstrar sentimentos, me sinto mal com isso, mas sinceramente, pra mim ñ faz sentido tratar mulher muito bem, já me ferrei muito com isso, ñ foi eu quem escolhi tratá-las assim, se elas ñ tivessem esse jeito eu faria questão de trata-las da melhor maneira possível, mas é claro, toda regra tem a sua exceção,tem mulher que merece ser tratada muito bem e ñ precisa usar oq os gurus ensinam,mas ate hoje eu ñ encontrei essa mulher,se vc encontrou por favor me avise, eu quero ter certeza que uma mulher assim existe na vida real.
jr5150

Aprendiz

#564415 Eu abri meu coração para alguém, só que não aconteceu o que eu esperava.Porque foi no momento errado, tudo tem o tempo certo, no momento certo.Se a garota não quer ou te deu um fora, não foi o tempo dela ou ela não gostou ou foi no tempo errado.
Mas nem por isso deve desesperar e jogar tudo pro alto. Isso, serviu para o aprendizado, amadurecimento para se tornar um homem de verdade não mais um garoto chorão! MORTE AOS EGOS!!! MORTE AOS EGOS!!! isso faz a diferença amigo.Somos diferentes deles, sabemos a verdade!!!
Bola pra frente, existe vais hbs ai, várias possibilidades...
É isso ai brother boa sorte
paulo costa

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:Você deve ser sincero,e eu tenho muitos anos de PU

Faço o que tu disse abra o teu coração e diga que ama elas que vai se transformar num totozinho delas, se é isso que tu quer então siga em frente e seja feliz[/quote]

KK,vc deve ser o Paulo Lugues? cara,para de gastar dinheiro com o PU,é sério.[/quote]
Não faço a minima ideia quem é esse paulo lugues, meu nome inteiro é Paulo Sergio Costa, gastar dinheiro com o pu pra que?
se o material daqui do forum , ganha de 20 x 0 de qualquer material completo, o unico gasto que eu quero ter com o pu, se Deus quizer é me tornar vip daqui do forum,
Não leva a mal as minhas respostas é que sou muito sincero mesmo .