Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lacoste

PUA EXPERT

#566590 É isso ai :ae

O problema é que se você for muito carinhoso no começo,vivendo igual a um necessitado de carinho e atenção ela vai perder o tesão por você.

Sempre em um relacionamento ou em uma interação a mulher tenta controlar o homem com seus joguinhos de manipulação e se ela conseguir tu é carne morta pode até cortar seu pinto e entregar pra ela.

Você tem que balancear isso.

Sempre Alfa x Carinhoso e etc.

:legal
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#566607 Desabafo denovo??????????? Porraaaaaa vey!!!

Eu concordo com você cara, na maioria das vezes agente tem que colocar mais naturalidade na coisa, e esquecer um pouco dos metodos do PickUp.
Mais nem sempre, é claro.

E chega de desabafo neste fórum hahaha
Valeu :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

QUAL O PROBLEMA EM ´´ABRIR´´ o coração em dizer os sentimentos? o PU diz que é errado?Dane-se o PU,eu tenho um certo carinho por esse forum mas esses PUAS novatos estão enchendo o saco com essa coisa sem sentido de que mulher não gosta de carinho,homem carinhoso é afeminado,tudo regras bestas,dane-se o que os gurus te disseram,abra o coração mesmo,se a mulher te rejeitar por isso é por que ela é Vadia que não é digna de beijar os seus pés.

Não acho que tenha problema em abrir seu coração, mas isso tem que ser no momento certo. Se vc se apaixonar mutio rápido por uma pess, e isso não for recíproco vc corre o risco dela rejeitar vc e acaba com qualquer chance com ela.

É assim que eu penso.