- 11 Mar 2012, 23:09
Po galera, sexta-feira trouxe uma novinha pra cá, nunca tinha ficado com ela, mas ela me curte bastante. Ae trouxe pra cama, começou a pegação... Fui tentando tirar a camisa dela, mas ela nao deixava, ae comecei a dar uns chupões da bochecha até o peito, ela se excitou e deixou... Eu ja ficava raspando meu pau na buceta dela (tudo por cima das calças) e tirei a calça e a cueca, daí botei a mão dela no meu pau e ela começou a bater, até aí tudo conforme o planejado. O que acontece foi que tentei botar o pau na boca dela, umas 4 vezes, e ela nao deixava. Tentei também tirar a calça dela, e ela não deixava, sempre com a desculpa "não posso". Daí fiquei puto, e como a galera do fórum falou, sair brabo e começar a botar a roupa denovo que ela vai correr atrás, fiz isso e realmente ela falou: vai me deixar aqui? Daí eu perguntei: Não vai rolar nada a mais do que tava rolando? E ela respondeu que não. Acabei saindo mesmo e ela foi embora.
Acho que essa semana ela vai vir aqui denovo, alguém me ajuda com algum jeito pra rolar FC nela.
OBS: ela é virgem
Acho que essa semana ela vai vir aqui denovo, alguém me ajuda com algum jeito pra rolar FC nela.
OBS: ela é virgem