Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#564373 Sem mais delongas, muitas coisas estão me deixando PUTO nesse forum.

Cada dia que se passa eu acabo acreditando que aqui é uma grande reunião de NERDs frustrados. Mas pq raadhc? Vamos lá.

Se voce procurar um pouco no forum , vc verá que existem varios , isso mesmo VARIOS tópicos de " PUAs " perguntando como classificar uma HB, perguntando se ele deveria ficar com uma UG e esses mesmos caras enchem a boca pra dizer que são ALFAS. Pessimás noticias para voces, voces nunca serão tao bons quanto os "NATURAIS" e nunca chegarao aos pés daqueles que praticam no dia-a-dia.
Muitos caras aqui esquecem que isso aqui nao é um JOGO de fato e muito mesmo um problema matemático, cada dia aparece um louco aqui com uma formula mirabolicamente foda para atrair aquela HB10, TÁ TUDO ERRADO!

Voce nao precisa ficar estudando , aprendendo rotinas, openers, MM e o caralho a 4 , a UNICA , A UNICAAAAAAAAAAA coisa que voce precisa é praticar, sempre. Eu aposto que voce ja pegou um elevador e entao se deparou com uma HB10 e nada fez, ou nao abordou outra HB pq ela aparentava ser nojentinha, ou pq ela tinha um defeitinho, e etc etc, OU SEJA VOCE ENGANOU A SI MESMO. É algo como voce estudar toda sua vida para se tornar GARI ( com todo respeito ). Por que ao inves de voce ficar aqui lendo rotinas e openers , vc nao sai e vai ver o que realmente funciona? Por que voce nao vai tirar por si mesmo a prova se ser DIRETO ou INDIRETO é melhor? POR QUEEEEEEEEE ? Mas deixaremos os PSEUDO-SEDUTORES de lado por um momento.

Agora vem os FODõEs , aqueles caras que aparecem aqui postam um RC que nao acrescenta em nada , so pra mostrar como ele é foda. Isso da nos nervos, guarde os seus resultados com voce, nao venha aqui expor fotos das pessoas sem o conhecimento delas, isso so mostra que voce é um cocozinho. Muitos caras fazem um RC e colocam no titulo - FC HB10 + FOTOS , isso tudo so para ter varios FEEDs e ser o FODAO de um forum, o que voce vai ganhar com isso ? PORRA NENHUMA.

Nao tenho nada contra quem estuda pra caramba, estudar PNL, hipnose e etc. Mas eu acredito que tudo isso so te torna o mais BETA dos BETAS , como voce pode ser o PREMIO se voce gasta varias horas do seu dia estudando como fazer as mulheres se sentirem atraidas por voce ?

Todos nos sabemos do que mulher gosta e de como atrair varias e varias mulheres lindas, o que acontece é que muitos caras preferem se iludir em uma busca por uma formula magica ao inves de estudar,trabalhar e se cuidar.

Para voce conquistar uma mulher linda, voce nao precisa fazer TUDO ISSO , ler zilhares de livros, ver videos e bla bla bla, isso tudo é puro marketing , nao sei se voces perceberam mas o PUA atualmente movimenta muito dinheiro , com livros, workshops e DVDs. A unica coisa que voce precisa é ter atitude e encarar a realidade , voce quer atrair varias mulheres ? Simples tenha atitude de se aproximar de todas aquelas que te chamam a atencao, tenha uma boa condicao financeira para ter acesso a coisas de melhor qualidade, seja um cara interessante e apaixonado pela vida.

Eu só gostaria que voces fossem VIVERRRRRR !

E por favor parem de postar MSN GAME , FACEBOOK GAME e etc , isso deveria ser um crime aqui.

O texto ficou um pouco baguncado, mas voces nao merecem algo bonitinho !

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

Ashton escreveu:http://www.puabase.com/forum/uma-pessoa-interessante-t26535.html

=]

Nao tenho acesso ao artigo, pode ser mais claro ?
>FcX<

Aprendiz

#564427 Eu acho que o grande problema na internet de hoje é os adolescentes de 14/17 anos, até hoje eu não vi NADA que não ficasse estragado com a presença deles, 99% deles só querem aparecer... sem falar da facilidade de influenciar esse tipo de gente que se acha muito esperta.

Esse fórum deveria ser só para maiores de idade.
peter.bc

PUA Avançado

#564439 Concordo com quase tudo o que você disse.

O PUA movimenta milhares de dolares com workshops, livros e dvds pq as pessoas não vivem, ficam estudando o PUA para se aperfeiçoar mais, só que, investem tempo demais estudando, e pouco praticando, vivendo.

Realmente, tem uns manés que se acham os fodas, que, por causa que tiveram um resultado positivo (com uma garota relativamente bonita, nada de especial), querem ditar como um PUA tem que se comportar. Transformam uma única experiência com resultado positivo em um método.

Recebi uma DM hoje que até achei engraçado quando li: "Só estou entrando em contato porque já percebi que tu é um PUA, e nao um nerd que aprendeu a chegar em mulher." Fiquei pensativo com essa frase... Analisei, e vi que realmente tem muito nerd aqui querendo aprender a chegar em mulher... Mas que não vivem a vida!!!

>FcX< escreveu:Eu acho que o grande problema na internet de hoje é os adolescentes de 14/17 anos, até hoje eu não vi NADA que não ficasse estragado com a presença deles, 99% deles só querem aparecer... sem falar da facilidade de influenciar esse tipo de gente que se acha muito esperta.

Esse fórum deveria ser só para maiores de idade.

CONCORDO 1000%
The Doors

Aprendiz

#564448 Boa noite!
Ofendendo pessoas que buscam se desenvolver e crescer em qualquer área da vida.
A forma de como a pessoa aplica seu conhecimento, cabe unica e exclusivamente a ela, não acha?
Com relação a "movimentação financeira", não entendo, por exemplo, vc já viu o conteúdo disponibilizado gratuitamente?
Apenas confesso que não entendo a razão de tamanha agressividade, para uma pessoa que está aqui a quase dois anos... estranho.

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

The Doors escreveu:Boa noite!
Ofendendo pessoas que buscam se desenvolver e crescer em qualquer área da vida.
A forma de como a pessoa aplica seu conhecimento, cabe unica e exclusivamente a ela, não acha?
Com relação a "movimentação financeira", não entendo, por exemplo, vc já viu o conteúdo disponibilizado gratuitamente?
Apenas confesso que não entendo a razão de tamanha agressividade, para uma pessoa que está aqui a quase dois anos... estranho.

Eu nao ofendi, todo ser humano em sã consciencia quer se desenvolver e crescer na vida.
Eu nao interferi no modo com o qual as pessoas aplicam o seu conhecimento, apenas mostrei o meu ponto de vista.
E nada é tao gratis quanto parece, vc ja parou para pensar que o conteudo disponibilizado gratuitamente serve apenas de amostra ou seja , uma forma de divulgacao.
Estou aqui a mais de 2 anos, tinha outro perfil e confesso que antigamente os membros do forum eram muito mais focados com a evolucao e pratica d q com o ego e a ilusao. Antigamente o pessoal marcava encontros e postavam videos e etc etc etc, era PUAs que realmente praticavam e colocavam o seu conhecimento a prova e nao um bando de NERD que nao tem coragem de sair do quarto.
paulo costa

PUA EXPERT

#564462 Boa noite cara ,
puxa que papo de perdedor esse seu heim, nossa e ainda me diz que esta aqui a 2 anos , da pra ver que nao aprendeu nada, e ainda por cima fica criticando as pessoas que buscam se aperfeiçoar e aprender, se tu nao quer estudar nem se aperfeiçoar siga a tua vida , mas nao fica metendo merda na cabeça dos novatos.
Na boa cara tu ta precisando ler mais , pq nao existe pratica sem teoria .
Stark 0

Veterano - nível 9

#564464 concordo com vc em algumas coisas cara,mas se liga, alguns caras chegam aqui desesperados, ñ sabem pq aconteceram as falhas com as mulheres, ai eles começam a estudar os metodos e começam a conseguir mulheres e se sentirem bem com eles mesmos, os metodos funcionam e vc sabe disso, todos sabem por isso que eles são tão conhecidos, mas tem uns caras aqui no forum que são fogo so fica lendo lendo lendo e ñ sai isso é errado, "reunião de nerd" ? a na moral, vai falar que antes de conhecer o forum tu era o fodalhão e nunca precisou estudar nada ? msn game e facbook game...pq seria um crime ?? redes sociais servem para marcar encontros, criar atração etc vejo isso como uma boa coisa para conhecer mulheres, ja fiquei com mulheres so de conversar no msn, eu fui conversando e no encontro ñ precisei falar quase nada.e o fato de muitos tentarem se gabar com foto de HBs e com relatos que ñ servem de nada, so para ganharem feds e se acharem os fodas, isso tambem me irrita.

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

paulo costa escreveu:Boa noite cara ,
puxa que papo de perdedor esse seu heim, nossa e ainda me diz que esta aqui a 2 anos , da pra ver que nao aprendeu nada, e ainda por cima fica criticando as pessoas que buscam se aperfeiçoar e aprender, se tu nao quer estudar nem se aperfeiçoar siga a tua vida , mas nao fica metendo merda na cabeça dos novatos.
Na boa cara tu ta precisando ler mais , pq nao existe pratica sem teoria .

Perdedor ? hahaha ta bom , se vc acha que eu nao aprendi nada.

Nao existe pratica sem teoria ? ISSO eh papo de perdedor , amigo nos estamos falando de mulheres, teoria do que ? O que voce precisa saber eu aposto que em um artigo voce ja aprende, o que eu sou contra eh dos caras que leem 98239823 livros e continuam lendo e nao tem nenhuma experiencia sexual com mais de 20 anos , voce acha isso atitude de vencedor ?