Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lacoste

PUA EXPERT

#571878 Uma coisa é estudar e ficar batendo uma em casa todos os dias e não ir a pratica e ficar postando artigos que ele nem viveu.

Isso é ser fracasso mentiroso.

O certo pra evoluir é ir pra pratica e continuar estudando da forma correta.

Lembre-se 90% pratica 10 teoria.
Over

PUA EXPERT

#571984 isso se chama livre expressão,fazer o que? um camarada postou há um bom tempo atrás sobre ter o inngergame de cachorro (ou algo parecido)...vai dizer o que para um cidadão desse?É melhor ignorar,até porque não há genialidade alguma nem nos melhores post do forúm,não precisa pagar de cult,acredito que é melhor guardar para nós mesmo o que vemos aqui e que não agrada já que vai continuar a mesma coisa (e nem há porque mudar),melhor focar em coisas que envolvem a realidade que vinveciamos e não uma realidade virtual.
>FcX<

Aprendiz

Over escreveu:isso se chama livre expressão,fazer o que? um camarada postou há um bom tempo atrás sobre ter o inngergame de cachorro (ou algo parecido)...vai dizer o que para um cidadão desse?É melhor ignorar,até porque não há genialidade alguma nem nos melhores post do forúm,não precisa pagar de cult,acredito que é melhor guardar para nós mesmo o que vemos aqui e que não agrada já que vai continuar a mesma coisa (e nem há porque mudar),melhor focar em coisas que envolvem a realidade que vinveciamos e não uma realidade virtual.

kkkkkkkk O inner game do meu cachorro!!! eu lembro disso. xD
Vinizor

PUA EXPERT

>FcX< escreveu:Eu acho que o grande problema na internet de hoje é os adolescentes de 14/17 anos, até hoje eu não vi NADA que não ficasse estragado com a presença deles, 99% deles só querem aparecer... sem falar da facilidade de influenciar esse tipo de gente que se acha muito esperta.

Esse fórum deveria ser só para maiores de idade.

No fim das contas, idade são só números cara. Eu tenho meus 17, cabeça feita, não me deixo influenciar por essas modinhas atuais que são de fato lixo. Um teste de QI mínimo pra frequentar o forum seria o ideal. =p
Connor Mead

#572084 Cara, eu compreendo a sua revolta. Mas a grande sacada do PUA é dar ferramentas para que o cara possa desenvolver a sua confiança.

É um fato, que depois de assumir um tipo de personalidade, confiante e com capacidades de chegar nas HB's de qualquer nível, você, EM TESE, não dependerá mais de enlatados.

A conversa irá fluir com muito mais naturalidade, e as jogadas serão naturais. É nesse ponto que o jogo estaria internalizado. Penso assim.

Com certeza a prática supera a teoria. Não adianta o cara ler 1000 livros e não sair um dia pra botar em teste o que aprendeu. Isso evidencia o talento de seduzir de pessoas que tem vida social extremamente ativa. Essas pessoas, por já estarem em contato com ambientes de festa, por exemplo, repetidamente, e terem abordado os mais diversos tipos de pessoas, são capazes de compreender os padrões comportamentais e jogar com eles, de maneira completamente natural.

O estudo das técnicas dos PUAs são apenas muletas. O jogo começa lá fora. Nesse ponto, concordo bastante com você.

É necessário um filtro brother. O fórum se populariza, e consequentemente, alguns fracassados vão se misturar aos novatos com intenção real de melhorar... Paciência...
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#572091 O que você falou é verdade, mas você esta tomando a atitude errada apontar os erros das pessoas não cabe a você nem a mim.
acredito que não existe um método superior : "NATURAL" ou "MM" tanto faz ! a nossa(todos do grupo) meta aqui é crescer na sedução, alguns mais rápidos outros mais devagar e outros nem cresceram, se você acha que esta correto, tudo bem! entenda que cada um tem a sua forma de aprender o PU.

Não vai adiantar nada você fazer esse tópico, vai continuar acontecendo tudo o que relatou em cima, a dica é leia apenas o que irá te acrescentar alguma coisa!
leio muitas coisas ruins aqui, mas você não me vê dando piti !!

respeite os outros, mesmo que vc não concorde com suas opiniões e atitudes
Hammerfall

Veterano - nível 3

#572103 Concordo com quase tudo, mais desaprovo falar mal dos jogos online. Numa sociedade onde todo mundo usa, um sedutor esperto que deixa uma ferramenta de fora do seu arsenal está pensando pequeno.No muay thai por exemplo, os tailandeses perderam pros holandeses, porque na holanda eles misturaram o boxe com o muay thai, enquanto os tailandeses perderam porque lutavam do modo classíco. O MSN e Facebook game é vantajoso quando usado como uma ferramenta, só complica se virar uma muleta, como no caso das rotinas.

Flw, bom tópico!
garrett

#572116 concordo com quase tudo, é pura verdade que muitos se iludem por aqui , mas o que mais me chamou a atenção foi a partedo trabalho pois muitos acham que vão ser alpha se apenas "comerem" mulheres lindas mas esquesem que se passarem por ela outro dia e não tivem algo na vida elas vão apenas pensar "eu sai com ele e dai? é passado" o que quero dizer é que além de praticar todo dia devemos praticar a busca por uma vida alpha e não sermos apenas caras com lábia suficiente apenas pra levar a mulher pra cama e sim termos uma vida realmente boas para que elas venhan a nós.
RafaNunes

Aprendiz

#572119 Raadhc concordo plenamente contigo cara, realmente você só aprende praticando, não tem essa de estudar o dia todo mais quando ver uma hb linda tu não chegar e ficar com vergonha.

VOCÊ SÓ APRENDE PRATICANDO!
Hammerfall

Veterano - nível 3

#572126 Realmente caras, pratica é vital, mais não é tudo. Afinal aqui tem muito cara que pratica demais e não lê coisa nenhuma.
Se você não tiver teoria, não vai pra frente. Conheço cara beta que vai na balada TODO final de semana, chega em 20 mulheres, mais não evolui porcaria nenhuma. Tem q saber misturar os dois.