Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#564397 Renan Alves , Angra dos reis -Rj

Ae Puazada Primeiramente Boa noite a todos ,

Galera Tô querendo fazer uma coisa legal pra minha Hb ..

Estamos juntos a quase 3 meses , e me deu uma vontade de tipo fazer uma surpresa , Alguém tem uma dicasobre alguma coisa que eu possa fazer Tipo que seja engraçado , Ela me deu Uma rosa de artesanato com o perfume dela que eu gosto pra caramba!!

Queria fazer uma coisa Boba assim também Mais que seja marcante e legal!!

Fedeem Ae prometo clicar no 'joinha' Abraço Amigos!
Pequeno aprendiz

Aprendiz

#564406 Poxa cara faz assim da uma caxinha bem bonita pra ela, algo artesanal, em formato de coração, e na caixinha você enxe ela de vale.

coloca um monte de papeis tipo assim

Vale um abraço,vale um beijo,vale um carinho, vale sexo(muitos desses.kkk), vale uma encontro.

Ia ficar mais legal se vc comprasse uma cesta enxesse de petalas de rosas, colocasse a caixinha no meio da cesta e envolta da caixinha vc colocava uns chocolate e um coração(ursinho) de pelucia, nesse ursinho vc coloca um perfume seu que ela goste.

Axo que vai ficar bem romatico, ja que ela é sua nomorada e vocês paressem estar namorando serio e tambem ia ficar divertido por causa dos vales.

Pq ai devez enquando quando ela te abraçar, cheirar,beijar vc fala que vai custar um vale, opw até mesmo brinca assi, você ta doida para gastar o vale sexo comigo essa noite ;)
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#564441 Cara, tem um livro que se chama 101 ideias românticas, vale a pena dar uma olhada, O LINK É O SEGUINTE
http://www.4shared.com/office/E7NirEnG/101_Idias_Romnticas.htm

Tem uma ideia que é assim, vc compra varias rosas verdadeiras e põe uma artificial no meio, bem camuflada... no bilhete você escreve algo como "MEU AMOR POR VOCÊ VAI DURAR ATÉ QUE A ULTIMA DESSAS ROSAS SEQUE"... acho que é isso

Da uma olhada no livro, boa sorte para você e parabens pela atitude...

Abraço, até logo
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#564992 cara Com certeza faça algo artesanal ou tente lembrar de uma data . algo ou lugar marcante , sempre fique atento a isso não sou bom com datas mais sim a lugares e objetos

Espero ter ajudado bom sorte

Abrass....^^
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#565010 Você vai precisar de algumas coisas:
1 motel, 1 vinho, velas e 1 isqueiro descartável ( para relembrar que você é técnico de mautenção destes!)

Como fazer:

1- Vá para um motel.
2- Escolha a suíte e entre antes dela;
3- Acenda as velas com um isqueiro descartável e coloque o vinho em cima da cama.
4- Abra o vinho e sirva-o na taça dela.
5- Daqui pra frente é com você.
6 - Não tem 6

Dá última vez que fiz isso, a HB ficou apaixonada por mim durante 4 anos!