Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:Posta a fonte cara , esse texto ai nao me passou credibilidade , parece mais um desabafo de alguem dq as palavras dele

Mas ca entre nos ta uma merda mesmo , os brasileiros conseguem cagar tudo.

Foi um amigo que mim passou esse texto, por isso não tenho a fonte.
Vou pedir a ele, mais creio que isso seja verdade mesmo, pois o face virou um lixo Virtual, o povo só comenta e posta bobagens.
Raadhc

PUA Avançado

alan_coite escreveu:
Raadhc escreveu:Posta a fonte cara , esse texto ai nao me passou credibilidade , parece mais um desabafo de alguem dq as palavras dele

Mas ca entre nos ta uma merda mesmo , os brasileiros conseguem cagar tudo.

Foi um amigo que mim passou esse texto, por isso não tenho a fonte.
Vou pedir a ele, mais creio que isso seja verdade mesmo, pois o face virou um lixo Virtual, o povo só comenta e posta bobagens.

Eu concordo , so nao acredito que o Mark daria uma declaracao dessa.
Raadhc

PUA Avançado

alan_coite escreveu:Então pessoal, a noticia veio desse site:
http://www.euviali.com/curiosidades/cnn ... -facebook/
É um site de humor, então não da para ter certeza que seja verdade ou não.

Vc ta de brincadeira cmg ne ? olha as outras noticias do site man kkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:
alan_coite escreveu:Então pessoal, a noticia veio desse site:
http://www.euviali.com/curiosidades/cnn ... -facebook/
É um site de humor, então não da para ter certeza que seja verdade ou não.

Vc ta de brincadeira cmg ne ? olha as outras noticias do site man kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKK, é dificil de acreditar mesmo, mais andei pesquisando no google aqui, e encontrei diversos outros sites com a mesma noticia. Mais é esperar, se isso foi verdade mesmo de amanhã em diante, diversos outros sites inclusive o face estará compartilhando essa noticia.
Editado pela última vez por Resistance em 11 Mar 2012, 22:24, num total de 1 vezes
RLGM

Pua Portugal

#564503 Eu sou suspeito para falar sobre isto, mas se quiserem aceitar a minha opinião a direi de boa vontade, desde que ninguem leve a mal...

Apenas não quero gerar conflitos....
>FcX<

Aprendiz

#564519 Quando eu jogava MMORPGs, fiquei sabendo que em alguns jogos, os brasileiros eram proibidos de criar uma conta por causa de programas ilegais e ofensas.

Pode ate ser fake... só que não duvido que isso possa acontecer.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#565551 Pode até ser uma Noticia Falsa, mas não ficaria surpreso se fosse de verdade, por que os fatos e palavras contidas nesse texto são pura realidade, o Facebook ta virando modinha demais, e como sempre os brasileiros fodem tudo, estão trasformando a rede social numa merda matriximiniana, de pessoas que só lamentam, fazem cometarios sem fundamento, citações falsas e pobres, está cada vez mais rídiculo, eu mesmo tenho perfil no face mas não fico toda hora com esses merdinhas ae de aplicativos, e comunidades depreciativas e moralistas, se for implantado mesmo Gifs seria uma loucura! :emburrado :confuso