Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#564418 Imagem

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.

O que vocês acham disso?
Daniel Serpa

Aprendiz

#564422 Acho que deviam banir todas essas páginas de humor e idiocites do facebook. Algumas são legais, chego até a compartilhar.. No entanto, tem gente que compartilha TUDO que as páginas postam, além daquela história de 'veja o dia que vai morrer, que vai casar, que vai virar um monstro, que vai ser milionário' e o caralho a 4
Raadhc

PUA Avançado

#564431 Posta a fonte cara , esse texto ai nao me passou credibilidade , parece mais um desabafo de alguem dq as palavras dele

Mas ca entre nos ta uma merda mesmo , os brasileiros conseguem cagar tudo.
F.R.

Aprendiz

#564440 Aquilo ja virou palhaçada.

O que mais tem no Facebook, são imagens compartilhadas, eu sei que é legal, mas...

Isso é coisa de gente que quer se sentir mais importante do tipo dizendo:

"Olha, compartilhei isso, por favor ria disto e goste de mim."

Sem contar com os erros de português, e os "#ficadica"

Sinceramente, só lamentos.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#564445 Acho que as pessoas deveriam checar as fontes das notícias antes de sair por aí postando.
Essa notícia faz parte de um site de notícias fictício com a única finalidade de entreter com notícias inventadas. O site é o G17.
O foda é quando fazem uma piada e tem gente que leva a sério. ¬¬
Raadhc

PUA Avançado

F.R. escreveu:Aquilo ja virou palhaçada.

O que mais tem no Facebook, são imagens compartilhadas, eu sei que é legal, mas...

Isso é coisa de gente que quer se sentir mais importante do tipo dizendo:

"Olha, compartilhei isso, por favor ria disto e goste de mim."

Sem contar com os erros de português, e os "#ficadica"

Sinceramente, só lamentos.

KKKKKKKKKKKKKKKKK , os #ficadica sao fodas mesmo , e aquelas citacoes filosoficas --`
peter.bc

PUA Avançado

#564450 ISSO É HOAX!
NOTÍCIA FALSA.

Se você é do tipo de pessoa que acredita em mentira falsa, sem analisar a fonte, é o tipo de pessoa que vai acreditar em métodos falsos de como pegar mulheres :P
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#564456 Parece fake essa nota. Se fosse real isso já tinha se tornado viral na internet e no próprio Facebook.
De qualquer maneira, é uma constatação óbvia da realidade.
Raadhc

PUA Avançado

peter.bc escreveu:ISSO É HOAX!
NOTÍCIA FALSA.

Se você é do tipo de pessoa que acredita em mentira falsa, sem analisar a fonte, é o tipo de pessoa que vai acreditar em métodos falsos de como pegar mulheres :P

HAHAHAH , boa linha de raciocinio

tambem desconfiei da veracidade , ele nao daria uma declaracao assim , mesmo que pensasse dessa forma . Por que o publico brasileiro é um dos mais ativos do facebook