- 12 Mar 2012, 13:06
kelvien escreveu:Não sabia onde postar (tentei botar na área de debates mas não dá) e então optei por botar aqui.
Não sei se é crença limitante, provavelmente não é...mas eu tenho a idéia de que uma vida perfeita não é possivel.
Talvez seja que comigo as coisas nunca aconteceram assim.
Quando eu tava namorando com minha paixonite, eu tava todo feliz achando q tava tudo certo. Um dia eu voltando da academia tava refletindo sobre isso..profissionalmente eu to bem, com minha família eu to bem e to namorando com uma garota que é minha paixonite..tá tudo perfeito! Na noite que eu refleti sobre isso nós terminamos haha
Mas enfim, qual a opinião de vocês sobre uma vida perfeita? é possível?
abraaços
Não existe uma vida perfeita porque o ser humano está sempre em procura de algo mais. Pode ser mais dinheiro, mais mulheres (ou a mulher perfeita), maior reconhecimento e status. Se não fosse assim, a vida seria extremamente chata, sem metas. Mesmo o bilionário que pode ter tudo em termos materiais ainda busca novos desafios ou realizações. Alguns partem para a filantropia como uma nova etapa da vida (inclusive para melhorar sua imagem pública).
O que podemos chegar é numa vida que você considere que está tudo dentro do eixo, um bom equilíbrio entre finanças, saúde e relacionamentos.