Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafael Souza
#564502 E aew galera blz?

Eu vou +/-, minha primeiro abordagem em campo, e eu esperando alguma coisa neah, e isso quando já indo embora chego em uma HB6 ( tava meio para baixo ) e falo:

Rafa: Como vc se chama?
HB: Mal olha na minha cara e me mostra a alinça

Fiquei sem reação, e perguntei se ela se lembrava de min ( pois a gente já se conheceu a ano passado ) e ela fes um gesto de sim com a cabeça, ai que tá, tipo parece que o meu PUA desapareceu não sabia o que fazer, não lembrei de mais nada nada mesmo, simplesmente sem falar nada sai do grupo e fui com meus amigos, e cheguei lá rindo alto ahh que se foda e aew eles me perguntaram e vc e ela, e eu ixi, o jeito é pegar o Marcelão tudo mundo rio kkkkkkk mais tava triste por dentro pois horas e horas perdidas lendo artigos livros e não lembrar de nada, dar um branco total, me ajuda galera, alguma maneira de guardar o que leio na minha cabeça para na hora não acontecer a mesma cagada de ontem? :parado
Cavalcantix
#564547 Você falhou? Não vi falha, ela que parece ser mal-educada.

No mais, fique tranquilo.

A vida não é feita de sucesso apenas.
Joe Challenger
#564578 Cara, vou dizer o mesmo que nosso ego diz antes de abordar o set:
- Ela pode ser fiel ao namorado
- Ela pode ter medo do namorado ficar sabendo que ela falou com vc (o cara pode ser um panaca ciumento)
- Talvez ela simplesmente seja uma mal-educada metida

Enfim, é isso que passa na nossa cabeça antes de abordarmos, no seu caso estamos dizendo depois... e quando é melhor pensar nessas hipoteses, ANTES OU DEPOIS?

Claro que é depois, é um sinal que você abordou, tentou... DEU UMA CHANCE A ELA, ELA NÃO APROVEITOU

Diga mentalmente assim pra ela: "AS OPORTUNIDADES NUNCA SÃO PERDIDAS, ALGUEM VAI APROVEITAR AS QUE VOCÊ PERDEU"

No geral é assim mesmo, acontecem tocos, foras, hbs mal educadas... Temos um longo caminho até ter uma boa aceitação devido a BL impecavel...

Conheci uma hb comprometida também, conversou educadamente mas apenas respondia com 1 palavra quando eu perguntava... Ela pode ser timida, pode gostar do namorado... Sei lá, o importante é que eu tive atitude e conversei, puxei assunto... talvez isso possa render a longo prazo

ABRAÇO, CONTINUE EVOLUINDO, Boa sorte
jonas88
#564595 E aew amigo não fique triste, isto muito acontece, se fosse voce eu levaria mais na brincareira, assim voce se solta mais fácil, tipo responderia "há, aliança...bonito seu nome" e partiria para próxima, é o que estou tentando, que esta funcionando bem pra min... abraços, e vamos nessa aprendendo e acertando junto !!!!!!! :yaaah
Foxy
#564747 Cara, pra você fixar oque leu o ùnico jeito é ir lendo e praticando por etapas, por exemplo, estude opnners hoje e vai da apenas opnners e ejetar , amanha opnners e rotinas e assim vai , acho que você consegue fixar melhor , em vez de querer ler do do básico até o mais avançado sem ter praticado nada.
hunter100
#564757 normal..vc se preocupou demais em lembrar e esqueceu,relaxa e aproveita a interação...
Bruno Leo
#564763 É assim mesmo meu querido, no início é tudo difícil, só não desiste que tudo passa. Abraços!
Rafael Souza
Cavalcantix escreveu:Você falhou? Não vi falha, ela que parece ser mal-educada.

No mais, fique tranquilo.

A vida não é feita de sucesso apenas.

È verdade cara, vlw pela resposta, fiquei bem melhor depois de perceber msm que ela era mal educada!
Rafael Souza
Joe Challenger escreveu:Cara, vou dizer o mesmo que nosso ego diz antes de abordar o set:
- Ela pode ser fiel ao namorado
- Ela pode ter medo do namorado ficar sabendo que ela falou com vc (o cara pode ser um panaca ciumento)
- Talvez ela simplesmente seja uma mal-educada metida

Enfim, é isso que passa na nossa cabeça antes de abordarmos, no seu caso estamos dizendo depois... e quando é melhor pensar nessas hipoteses, ANTES OU DEPOIS?

Claro que é depois, é um sinal que você abordou, tentou... DEU UMA CHANCE A ELA, ELA NÃO APROVEITOU

Diga mentalmente assim pra ela: "AS OPORTUNIDADES NUNCA SÃO PERDIDAS, ALGUEM VAI APROVEITAR AS QUE VOCÊ PERDEU"

No geral é assim mesmo, acontecem tocos, foras, hbs mal educadas... Temos um longo caminho até ter uma boa aceitação devido a BL impecavel...

Conheci uma hb comprometida também, conversou educadamente mas apenas respondia com 1 palavra quando eu perguntava... Ela pode ser timida, pode gostar do namorado... Sei lá, o importante é que eu tive atitude e conversei, puxei assunto... talvez isso possa render a longo prazo

ABRAÇO, CONTINUE EVOLUINDO, Boa sorte

È msm, ela que perdeu, como vc mesmo disse '' "AS OPORTUNIDADES NUNCA SÃO PERDIDAS, ALGUEM VAI APROVEITAR AS QUE VOCÊ PERDEU" '', vlw e evolução para todos nos!
Rafael Souza
jonas88 escreveu:E aew amigo não fique triste, isto muito acontece, se fosse voce eu levaria mais na brincareira, assim voce se solta mais fácil, tipo responderia "há, aliança...bonito seu nome" e partiria para próxima, é o que estou tentando, que esta funcionando bem pra min... abraços, e vamos nessa aprendendo e acertando junto !!!!!!! :yaaah

É mesmo cara, deveria ter falado algo do tipo, mais como eu disse na hora me deu um branco!