Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564593 FAZER PROPAGANDAS DE OUTROS FORUNS NÃO É CONTRA AS REGRAS!?

No mais, só o que tem por ai é cara feio se dando bem com o mulheril por que eles tem ATITUDE.

David x que o diga, entre muitos outros que eu poderia colocar o vídeo aqui na internet, mas nem vou me dar a esse trabalho.
Raadhc

PUA Avançado

Sedutor Alpha escreveu:FAZER PROPAGANDAS DE OUTROS FORUNS NÃO É CONTRA AS REGRAS!?

No mais, só o que tem por ai é cara feio se dando bem com o mulheril por que eles tem ATITUDE.

David x que o diga, entre muitos outros que eu poderia colocar o vídeo aqui na internet, mas nem vou me dar a esse trabalho.

Vc ja viu video do David X pegando alguem? nao ? nem eu.

Mas eu acredito que o cara esta querendo promover o Forum dele sim e acredito que isso nao seja permitido por motivos obvios.

Mas eu tb duvido um cara feio e POBRE com uma mulher gata !
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:
XxFalconxX escreveu:
HomemRealista escreveu:Mais para um Homem ser alfa ele não precisa ter lido nada sobre PUA.

Cague e ande para as mulheres, ao ficar afixionado, estudando horas a finco sobre esses "métodos de sedução", você está perdendo um tempo que poderia ser usado pra você, numa academia, estudando, etc.

Ou você acha que o Jonas, do BBB, que catou duas gostosas na casa SEM FALAR NADA, catou por que ele leu PUA ou por que ele tem caracteristicas NATURAIS de homem alfa?

Concordo, mas voce acha que todo mundo nasce com caracteristicas alpha???
Como mesmo voce disse existem muitos betas. E esses betas entao nao teriam o direito de pegar ninguem? Por isso existe o PUA. Para ajudar esses betas a se transformarem em homens melhores, que possam interagir bem socialmente, um alpha. Simples assim. O PUA é uma ferramente para isso, nao é decorar um monte de rotinas e openers e jogar la. Acho que voce ainda nao entendeu o sentido da coisa.

Cara eu entendi oq vc quis dizer , mas nao eh necessario o PUA para isso , isso voce pode perceber por si mesmo de diversas formas... existem diversos artigos por ai que nao citam o PUA mas te mostram como ser um homem melhor e mais atraentes.

Olha esse comentário seu me surpreendeu vindo de um usuário ativo como voce. Realmente voce pode e geralmente percebe que tem que mudar. Muitos percebem que tem alguma coisa errada na vida e que realmente precisam de uma mudança para se transformar em pessoas melhores e mais atraentes, aumentar circulo social e etc. O problema é que muitas vezes apesar de perceber isso, a pessoa se ve sem saber o que fazer para mudar. E o pua, aqui no PUABASE está condensado todo o material necessário, e é sobre isso que é o PUA. A maioria das pessoas entram aqui com uma ideia de que o negócio é sobre pegar mulher, ir atras da mulher. Mas a questão é a seguinte, se voce se transformar em um homem melhor, mais atraente como voce disse, as mulheres vao chegar em voce. É claro que voce pode chegar nelas, mas sendo um alpha, isso nao vai ser mais problema para voce.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#564603 Você disse que não tem muito conhecimento no assunto.

Por que em vez de desacreditar o PUA,você não experimenta?Por que você não vê,e sente com os próprios olhos?

O que você tem a perder?

Tenho certeza que você vai mudar de ideia.

Tome a pilula vermelha meu filho.
Raadhc

PUA Avançado

Olha esse comentário seu me surpreendeu vindo de um usuário ativo como voce. Realmente voce pode e geralmente percebe que tem que mudar. Muitos percebem que tem alguma coisa errada na vida e que realmente precisam de uma mudança para se transformar em pessoas melhores e mais atraentes, aumentar circulo social e etc. O problema é que muitas vezes apesar de perceber isso, a pessoa se ve sem saber o que fazer para mudar. E o pua, aqui no PUABASE está condensado todo o material necessário, e é sobre isso que é o PUA. A maioria das pessoas entram aqui com uma ideia de que o negócio é sobre pegar mulher, ir atras da mulher. Mas a questão é a seguinte, se voce se transformar em um homem melhor, mais atraente como voce disse, as mulheres vao chegar em voce. É claro que voce pode chegar nelas, mas sendo um alpha, isso nao vai ser mais problema para voce.

Entao cara , fico feliz em voce entender o real significado da coisa, parabens realmente !
O ruim sao os caras que esperam que o P.U. faca milagres por eles.
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:

Entao cara , fico feliz em voce entender o real significado da coisa, parabens realmente !

Exatamente! Concordo plenamente com sua segunda frase. E obrigado pelos parabéns.
Raadhc

PUA Avançado

XxFalconxX escreveu:
Raadhc escreveu:

Exatamente! Concordo plenamente com sua segunda frase. E obrigado pelos parabéns.

Disponha , sabia que podia esperar boas atitudes de um fa de Hank moody hahaha
paulo costa

PUA EXPERT

#564616 O badboy , david x , alam roger currie, mystey , o tyler são todos galãs de cinema .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
veja esses caras e olhas as mulheres deles pra mudar esse teu pensamento derrotado.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564618 OK,

Vou colocar de outros puas então, que são muito feios e isso não impede eles de terem ATITUDE.
Eles fazem isso até em situações onde o cara seria considerado "inferior" ou "sem poder de barganha" como quando em cadeira de rodas.

Afinal gosto de matar a cobra e mostrar o pau:

Esse cara aqui horrivel de feio beija a gatinha russa. Só pua e atitude.
Raadhc

PUA Avançado

paulo costa escreveu:O badboy , david x , alam roger currie, mystey , o tyler são todos galãs de cinema .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
veja esses caras e olhas as mulheres deles pra mudar esse teu pensamento derrotado.

Cara isso n eh argumento, primeiro voce nunca viu esses caras pegando uma mulher ao vivo e outra o programa do Mystery era armado entao n duvido q os videos dele sejam pra se promover.