Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564693 Pelo contrário Raadhc

No paises do norte é que as aparencias são ainda maiores. São paises ditos "frios"

E quanto maior as pessoas tem que viver de "aparencias" mais elas querem algo que as tire disso. Como acontece no pick-up por exmplo.

Esse pais por outro lado é um pais de gente mais emocional. As mulheres querem conhecer alguém que faça diferente que as tire da rotina e viva sua própria realidade divertida e as sugue para essa realidade.

Não estou dizendo que beleza ou recursos não tenham seu valor, mas se apoiar neles é um receita para o desastre.

Minha experiencia o corrobora. Saio com naturais que ganham cerca de 50 vezes mais do que eu. E não tenho problemas de transar com meninas assim como ele. A diferença é que por ele não conhecer as coisas a fundo leva desvantagem, mesmo tendo carrão e dinheiro.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

Raadhc escreveu:Eu nao sou um PUA e nem quero ser , eu sou apenas um cara tentando me tornar o melhor que posso ser em todos os campos da vida.

Justamente o que a Real prega. :ajoelhar
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:
dleague escreveu:O Cara é um seguidor de um gay que odeia as mulheres, ah tá explicado o porque desse ódio ao PUA.

Como você sabe que ele é gay? ja tiveram um contato mais intimo? :o

E pelo que eu saiba o Alita ja foi casado, então ele fingiu muito bem como ser homem. :D

Pra mim um cara que não gosta de mulher é gay. :ae
Raadhc

PUA Avançado

Sedutor Alpha escreveu:Pelo contrário Raadhc

No paises do norte é que as aparencias são ainda maiores. São paises ditos "frios"

E quanto maior as pessoas tem que viver de "aparencias" mais elas querem algo que as tire disso. Como acontece no pick-up por exmplo.

Esse pais por outro lado é um pais de gente mais emocional. As mulheres querem conhecer alguém que faça diferente que as tire da rotina e viva sua própria realidade divertida e as sugue para essa realidade.

Não estou dizendo que beleza ou recursos não tenham seu valor, mas se apoiar neles é um receita para o desastre.

Minha experiencia o corrobora. Saio com naturais que ganham cerca de 50 vezes mais do que eu. E não tenho problemas de transar com meninas assim como ele. A diferença é que por ele não conhecer as coisas a fundo leva desvantagem, mesmo tendo carrão e dinheiro.

Concordo com voce, acredito que a grande diferenca entre os paises é com relacao a Daygame , quanto mais frio o pais , mais carentes sao as pessoas e mais propicias a se entregar para alguem elas sao.
O Brasil é o pais do carnaval , futebol e do verao , entao ja viu ne ? Mas a chave é a combinacao de varios fatores, nada faz efeito sozinho.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

dleague escreveu:
HomemRealista escreveu:
dleague escreveu:O Cara é um seguidor de um gay que odeia as mulheres, ah tá explicado o porque desse ódio ao PUA.

Como você sabe que ele é gay? ja tiveram um contato mais intimo? :o

E pelo que eu saiba o Alita ja foi casado, então ele fingiu muito bem como ser homem. :D

Pra mim um cara que não gosta de mulher é gay. :ae

A questão não é gostar de mulher ou não.

A questão é saber o lado obscuro das mulheres, contorna-lo e usa-lo ao seu favor, assim como ele diz.
Smeagol

Aprendiz

#564699 Olha, Homem Realista, vc deveria mudar a abordagem. Pra vc ter uma ideia: Chegar de sola, com as cravas da chuteira, igual vc fez, foi no mínimo desrespeitoso. Perdi o interesse pelo seu link, soh pelas críticas. Vc queimou o filme do outro forum, sem necessidade. Boa sorte na proxima tentativa...
Raadhc

PUA Avançado

Smeagol escreveu:Olha, Homem Realista, vc deveria mudar a abordagem. Pra vc ter uma ideia: Chegar de sola, com as cravas da chuteira, igual vc fez, foi no mínimo desrespeitoso. Perdi o interesse pelo seu link, soh pelas críticas. Vc queimou o filme do outro forum, sem necessidade. Boa sorte na proxima tentativa...

Realmente cara , vc queimou a imagem do seu forum.

Uma dica , na proxima vez que quiser fazer marketing, primeiro participa e se torna um membro importante para o forum , ai voce faz marketing do seu. ;)
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#564702 Realista... não acredite em nada que lhe pareça pouco razoável, mas tampouco rejeite o que não lhe parece razoável sem antes examiná-lo devidamente.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

Raadhc escreveu:
Smeagol escreveu:Olha, Homem Realista, vc deveria mudar a abordagem. Pra vc ter uma ideia: Chegar de sola, com as cravas da chuteira, igual vc fez, foi no mínimo desrespeitoso. Perdi o interesse pelo seu link, soh pelas críticas. Vc queimou o filme do outro forum, sem necessidade. Boa sorte na proxima tentativa...

Realmente cara , vc queimou a imagem do seu forum.

Uma dica , na proxima vez que quiser fazer marketing, primeiro participa e se torna um membro importante para o forum , ai voce faz marketing do seu. ;)

Sem desmerecer nem nada, mas eu não postarei em um forum de PUA se eu ja conheço um forum sobre A Real.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#564704 A "real" ? Por alguma caso você é mais um seguidor de Silvio Koerich, ou um metedor da real qualquer? ...
Sinto muito, mas minha vida mudou sim e muito com o PU, percebi muitas diferenças e como falar uma frase (de forma espontânea que faça a garota rir) pode sim, lhe dar o controle do grupo e gerar atração, e como falar uma frase incongruente pode acabar com tudo construído ... !
Mas lógico que vários fatores externos contam como a sua animação e auto-estima, e contam mais que qualquer outra coisa ... !
Beleza ajuda ? Claro, ainda mais se for com garotas adolescentes, pois o status social da escola é diferenciado pela beleza ! Porém Hugh Hefner (dono da Playboy) consegue várias mulheres, pois o status social dele é elevado ... ! Oque o PU quer ensinar, é como ter um caráter com uma personalidade magnética para atrair mulheres onde não pode-se ter dinheiro ou beleza ... demonstrando com pequenos sinais de alto valor e demonstrações ... !
ROTINAS não funcionarão tão bem se não souber todo contexto e como aplicar ... já contei uma história que aconteceu na minha vida de fato para uma garota e ela chorou de emocionada ... já fiz o mesmo com outras vinte e elas apenas acharam "tocante"!
Será que um cara como eu tenho chances com várias garotas? Não me considero atraente, em compensação tenho uma vida ótima ... bem superior a média, porém não rico ... mas estou fazendo minha vida se tornar mais interessante para mim mesmo ... estou fazendo Krav Maga, e pratico Airsoft ... além disso sempre que posso gosto de viajar ... tenho algo a ensinar, assim como tenho algo a aprender com as pessoas que converso ... estou procurando uma troca mútua de favores benéficos!
É complicado entender o por quê, mas se conseguir, você aumentará sim, suas chances de obter garotas de padrão mais elevado ... !

Grato, Ian. =D!