Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
>FcX<

Aprendiz

HomemRealista escreveu:
>FcX< escreveu:Estranho... hoje passou um cara com essa exata descrição que tu deu e teve umas colegas de trabalho que ficaram pagando pau pra ele.

Não entendi.

um alfa de 40 de braço, loiro, de olho azul

Passou um cara desses no meu trabalho e a mulherada ficou louca... eu achei estranho porque foi uma descrição perfeita e realista.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

XxFalconxX escreveu:
HomemRealista escreveu:
RLGM escreveu:Acho que antes de criar um topico com esse tipo de abordagem, deveria saber do que está a falar...

Mais eu sei do que eu falo.

A real é que mulher nenhuma liga se você passa horas lendo e praticando tecnicas de pua.

Ela liga pra alfas destacados, então basicamente, PUA não funciona e NUNCA vai funcionar pra betas.

O PUA é exatamente a ferramente necessária para transformar um BETA em um ALHPA

Mais para um Homem ser alfa ele não precisa ter lido nada sobre PUA.

Cague e ande para as mulheres, ao ficar afixionado, estudando horas a finco sobre esses "métodos de sedução", você está perdendo um tempo que poderia ser usado pra você, numa academia, estudando, etc.

Ou você acha que o Jonas, do BBB, que catou duas gostosas na casa SEM FALAR NADA, catou por que ele leu PUA ou por que ele tem caracteristicas NATURAIS de homem alfa?

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

>FcX< escreveu:
HomemRealista escreveu:
>FcX< escreveu:Estranho... hoje passou um cara com essa exata descrição que tu deu e teve umas colegas de trabalho que ficaram pagando pau pra ele.

Não entendi.

um alfa de 40 de braço, loiro, de olho azul

Passou um cara desses no meu trabalho e a mulherada ficou louca... eu achei estranho porque foi uma descrição perfeita e realista.

E você acha que esse cara alguma vez na vida leu PUA?

eu tenho certeza que não, e as mulheres todas molham a calcinha pra ele.

Por isso que eu acho esse tal de PUA uma furada. Me expliquem uma coisa, eu me considero um cara mediano, e todas as meninas que eu beijei tambem eram "medianas", as tops nem me davam bola.

Vocês afirmam com toda CERTEZA que quem lê PUA, pode ser mais feio que bater em mãe, mas se for um bom pickup pode pegar mulher de poder de barganha 10 vezes maior que o dele? Ah conta outra.
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:Mais para um Homem ser alfa ele não precisa ter lido nada sobre PUA.

Cague e ande para as mulheres, ao ficar afixionado, estudando horas a finco sobre esses "métodos de sedução", você está perdendo um tempo que poderia ser usado pra você, numa academia, estudando, etc.

Ou você acha que o Jonas, do BBB, que catou duas gostosas na casa SEM FALAR NADA, catou por que ele leu PUA ou por que ele tem caracteristicas NATURAIS de homem alfa?

Concordo, mas voce acha que todo mundo nasce com caracteristicas alpha???
Como mesmo voce disse existem muitos betas. E esses betas entao nao teriam o direito de pegar ninguem? Por isso existe o PUA. Para ajudar esses betas a se transformarem em homens melhores, que possam interagir bem socialmente, um alpha. Simples assim. O PUA é uma ferramente para isso, nao é decorar um monte de rotinas e openers e jogar la. Acho que voce ainda nao entendeu o sentido da coisa.
paulo costa

PUA EXPERT

#564584 Cara ate me fez rir esse teu artigo , nunca vi um papo tão beta e tão desanimado com esse teu .
cara os teus pensamentos são muito limitantes , acreditar que precisa de dinheiro e beleza pra ter mulheres bonitas , em que mundo tu vive?
Só pra começar a mudar esse teu pensamento , baixa os dvds da rsd quem na biblioteca, que tu vai ligeirinho mudar esse pensamento.
Raadhc

PUA Avançado

XxFalconxX escreveu:
HomemRealista escreveu:Mais para um Homem ser alfa ele não precisa ter lido nada sobre PUA.

Concordo, mas voce acha que todo mundo nasce com caracteristicas alpha???
Como mesmo voce disse existem muitos betas. E esses betas entao nao teriam o direito de pegar ninguem? Por isso existe o PUA. Para ajudar esses betas a se transformarem em homens melhores, que possam interagir bem socialmente, um alpha. Simples assim. O PUA é uma ferramente para isso, nao é decorar um monte de rotinas e openers e jogar la. Acho que voce ainda nao entendeu o sentido da coisa.

Cara eu entendi oq vc quis dizer , mas nao eh necessario o PUA para isso , isso voce pode perceber por si mesmo de diversas formas... existem diversos artigos por ai que nao citam o PUA mas te mostram como ser um homem melhor e mais atraentes.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

paulo costa escreveu:Cara ate me fez rir esse teu artigo , nunca vi um papo tão beta e tão desanimado com esse teu .
cara os teus pensamentos são muito limitantes , acreditar que precisa de dinheiro e beleza pra ter mulheres bonitas , em que mundo tu vive?
Só pra começar a mudar esse teu pensamento , baixa os dvds da rsd quem na biblioteca, que tu vai ligeirinho mudar esse pensamento.

Não precisa ser bonito nem rico pra pegar mulher bonita não?

Ah me desculpa, é que eu moro no planeta terra. Aqui onde eu moro é assim.
Raadhc

PUA Avançado

paulo costa escreveu:Cara ate me fez rir esse teu artigo , nunca vi um papo tão beta e tão desanimado com esse teu .

ele viajou em algumas coisas , mas realmente em outras ele tem razao , eu nunca vi um gordo, feio e POBRE com uma mulher linda ao lado.
Awtrony

Veterano - nível 7

#564590 Como já disseram aqui: " Saiba do assunto antes de escrever", eu era a pessoal mais beta do mundo, não tinha nem amigas, depois que eu comecei a estudar PU, me incentivei a mudar isso, hoje sou alfa, jogo Natural, jogo sem nem perceber... Aprenda, veja, depois comente, não julgue os outros pelo SEU fracasso ;D