Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Raadhc
Sedutor Alpha escreveu:OK,

Vou colocar de outros puas então, que são muito feios e isso não impede eles de terem ATITUDE.
Eles fazem isso até em situações onde o cara seria considerado "inferior" ou "sem poder de barganha" como quando em cadeira de rodas.

Afinal gosto de matar a cobra e mostrar o pau:

Esse cara aqui horrivel de feio beija a gatinha russa. Só pua e atitude.

E ?? Pode ser armado nao acha ?

Eu quero saber se voce ja viu ao vivo , um cara feio e pobre com uma mulher gata , viu ?
HomemRealista
#564629 Olha, se vocês querem viver nessa matrix chamada pua, que vivam.

Acessem o forum do começo do tópico e descubram A REALIDADE, é so abrir os olhos.
HelterSkelter
#564634 olha cara, se tu tentou usar o PU ontem na balada e não conseguiu nada, o problema é seu.

tenha persistência, te garanto que PU funciona... mas se tu quer continuar com uma vida medíocre, aceitando tudo que a sociedade impôs na tua cabeça e achando que tá certo, continue assim então. :ae
João Henrique Brito
#564635 O PUA só aprende técnicas que um Alpha natural já usa inconscientemente, concordo que é extremamente difícil um cara gordo, feio e pobre namorar uma menina linda.
Mas o PUA não focaliza só em pegar mulher, acredito que um iniciante PUA pode sim ser pobre, mas ele ao focalizar o desenvolvimento pessoal, é só uma questão de tempo para que ele consiga melhorar sua vida financeiramente, e se por acaso ele não gostar da aparência, vai entrar em uma academia.
Então cara não viaja, dá uma olhada direito no fórum, o pessoal aqui procura mesmo é desenvolvimento em todas as áreas da vida.
Raadhc
HomemRealista escreveu:Olha, se vocês querem viver nessa matrix chamada pua, que vivam.

Acessem o forum do começo do tópico e descubram A REALIDADE, é so abrir os olhos.

ta bom cara , sua divulgacao ja foi feita , Bye.
André Costa
#564637 Cara na boa se você acha que não precisa de instrução, de técnicas, amigos para dividir os mesmos interesses, parte para fora do PUA procure algo que te satisfaça, não fique ai dizendo coisas para desmotivar outros que se iniciam aqui por que estão precisando de um apoio, uma direção para poder se desenvolver dinamicamente, muitos precisam trabalhar certas áreas de sua vidas se Você não necessita disso um abraço deixa para quem acredita que pode melhorar socialmente tendo uma vida de sucesso.

sem mais.....
HomemRealista
HelterSkelter escreveu:olha cara, se tu tentou usar o PU ontem na balada e não conseguiu nada, o problema é seu.

tenha persistência, te garanto que PU funciona... mas se tu quer continuar com uma vida medíocre, aceitando tudo que a sociedade impôs na tua cabeça e achando que tá certo, continue assim então. :ae

Pra mim PUA e livro de auto ajuda é a mesma coisa.

E não, eu não pratico PUA. Eu sei do meu poder de barganha e pego as mulheres com o mesmo poder de barganha que o meu.

Eu não fico me iludindo, simples assim.
Caioh
Raadhc escreveu:Eu quero saber se voce ja viu ao vivo , um cara feio e pobre com uma mulher gata , viu ?

Ele pode não ter visto , mas eu já vi com meus próprios olhos ! Pobre não sei mas era feio de doer com uma SHB ! Armação concerteza não era , então não duvide da capacidade das pessoas um feio e pobre com atitude pode ter a mulher que quiser ! :ae
Raadhc
Caioh escreveu:
Raadhc escreveu:Eu quero saber se voce ja viu ao vivo , um cara feio e pobre com uma mulher gata , viu ?

Ele pode não ter visto , mas eu já vi com meus próprios olhos ! Pobre não sei mas era feio de doer com uma SHB ! Armação concerteza não era , então não duvide da capacidade das pessoas um feio e pobre com atitude pode ter a mulher que quiser ! :ae

Feio eu tbm ja vi cara , eu kero saber FEIO E POBRE ! duvido muito que um cara feio e pobre com atitude ia pegar uma Gisele Bundchen da vida
HomemRealista
Caioh escreveu:

Claro, com atitude e bastante $$$$$$ pode ter até a Angelina Joulie.