Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Caioh

Veterano - nível 9

Raadhc escreveu:
Caioh escreveu:
Raadhc escreveu:Eu quero saber se voce ja viu ao vivo , um cara feio e pobre com uma mulher gata , viu ?

Ele pode não ter visto , mas eu já vi com meus próprios olhos ! Pobre não sei mas era feio de doer com uma SHB ! Armação concerteza não era , então não duvide da capacidade das pessoas um feio e pobre com atitude pode ter a mulher que quiser ! :ae

Feio eu tbm ja vi cara , eu kero saber FEIO E POBRE ! duvido muito que um cara feio e pobre com atitude ia pegar uma Gisele Bundchen da vida

Claro né brother , o cara não vai ter uma oportunidade de estar perto de uma mulher dessas por causa de suas condições financeiras , mas não é por isso que suas habilidades não poderiam seduzir a Gisele Bundchen ...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:....

Se vocês querem realmente pegar mulher, visem o desenvolvimento pessoal: entrem na academia, tenham um bom emprego e sejam HONRADOS, pois eu tenho quase certeza que a maioria das pessoas que se iniciam no PUA são os excluídos da escola, que não pegam ninguem e que pensam que ao decorar as tecnicas da sedução se tornarão um Mistery da vida.

Se quiserem saber a REAL sobre as mulheres, aqui esta a resposta: http://forum.puabase.oficial.info
.....

CARA QUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ENTÃO???? FAZENDO PROPAGANDA?????? PORR* SE NÃO ACREDITA E NÃO PRATICA PU, QUE QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUII QUE PORR*, RACHA FORA DAQUI, CLIKA SAIR AI EM CIMA E TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Naand's em 12 Mar 2012, 00:07, num total de 1 vezes
Raadhc

PUA Avançado

Claro né brother , o cara não vai ter uma oportunidade de estar perto de uma mulher dessas por causa de suas condições financeiras , mas não é por isso que suas habilidades não poderiam seduzir a Gisele Bundchen ..

Cara essa discussao eh sem fim , a unica coisa que eu quero deixar claro é PU nao faz MILAGRE .
Caioh

Veterano - nível 9

Raadhc escreveu:
Claro né brother , o cara não vai ter uma oportunidade de estar perto de uma mulher dessas por causa de suas condições financeiras , mas não é por isso que suas habilidades não poderiam seduzir a Gisele Bundchen ..

Cara essa discussao eh sem fim , a unica coisa que eu quero deixar claro é PU nao faz MILAGRE .

Concerteza , mas se você se auto-ajudar claro que ele vai fazer muita coisa por você , ou você Raadhc não mudou muito depois que conheceu o PUABASE ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#564653 Raadhc Mais uma vez CUSPINDO NO PRATO QUE COME!
Igual eu falei NÃO ESTA SATISFEITO, NÃO GOSTA DO PU, ACHA QUE É ERRADO, SAIA !!!, aqui é um forum sobre PU!!!!!
PU é uma arte!
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#564654 Já tô de saco cheio dessa coisa de Nerd de "Matrix", meu amigo vocês mesmos estão bitolados, fanáticos com essa idéia de viver uma "Não-Realidade", e portanto são tão alienados quanto qualquer outro "Matrixiano".

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

#564656 Puazeiros, caiam na real.

Se um cara for feio, mas MAIS RICO que a gisele, ele ira sim, ter a capacidade de seduzi-la.

Se um cara for bonito (leia-se alfa), ele ira sim, seduzi-la.

Mas um cara feio e pobre NUNCA, eu disse NUNCA, ira seduzi-la.
Raadhc

PUA Avançado

Caioh escreveu:
Raadhc escreveu:

Concerteza , mas se você se auto-ajudar claro que ele vai fazer muita coisa por você , ou você Raadhc não mudou muito depois que conheceu o PUABASE ?

Naand's escreveu:Raadhc Mais uma vez CUSPINDO NO PRATO QUE COME!
Igual eu falei NÃO ESTA SATISFEITO, NÃO GOSTA DO PU, ACHA QUE É ERRADO, SAIA !!!, aqui é um forum sobre PU!!!!!
PU é uma arte!

Deixar claro pra voces , o P.U. eh excelente isso eh incontestavel , mudou a vida de muitas pessoas aqui e irá continuar mudando de muitas outras, ISSO EH FATO. Se eu nao acreditasse nisso aqui , eu nao participaria desse forum a muitos anos.

Eu sou contra pessoas que estudam e nao praticam, pessoas que vivem de PU e acreditam que isso ira fazer milagres por elas e as pessoas que se deixam enganar pelo marketing criado em torno do PU . Estamos entendidos?
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#564659 Realmente, as centenas de relatos que vemos neste fórum (tirando uma boa porcentagem de relatos incrementados e outros totalmente fakes) confirmam isto que vc tá falando né?

Fácil não é mesmo, pra essa merda começar a ter efeito vc tem que tomar mto na cara mesmo!

O que vc disse não exclui o PUA de forma alguma, o PUA é uma ferramente a mais, mas, ao contrário do que vc fez parecer, também cuidamos do inner game, o PUA tb fala de ir malhar, ter um bom emprego, a diferença é que além disso temos um procedimento a ser realizado até que a coisa toda comece a fluir naturalmente

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

dleague escreveu:Já tô de saco cheio dessa coisa de Nerd de "Matrix", meu amigo vocês mesmos estão bitolados, fanáticos com essa idéia de viver uma "Não-Realidade", e portanto são tão alienados quanto qualquer outro "Matrixiano".

Nerd?

Nerd pra mim é o cara que fica lendo manuais e manuais de como pegar mulher.

E pra mim quem vive na matrix "sexual" é você, que acredita nessa baboseiras puazisticas.