Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#564662 [quote="HomemRealista"]Puazeiros, caiam na real.

Se um cara for feio, mas MAIS RICO que a gisele, ele ira sim, ter a capacidade de seduzi-la.

Se um cara for bonito (leia-se alfa), ele ira sim, seduzi-la.

Mas um cara feio e pobre NUNCA

O PU não é só sobre pegar mulheres, é pra se desenvolver como pessoa, mulheres são apenas a consequência, se você fizer as coisas que gosta e ser Natural, não se importando em Conseguir, mas sim em fazer as coisas, as mulheres virão até porque elas não vão se tornar uma prioridade.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:Puazeiros, caiam na real.

Se um cara for feio, mas MAIS RICO que a gisele, ele ira sim, ter a capacidade de seduzi-la.

Mas um cara feio e pobre NUNCA, eu disse NUNCA, ira seduzi-la.

TA BOM CARA PARABENS, POR PENSAR ASSIM, ESTOU BATENDO PALMAS PRA TI!
ACABOU SEU DISCURSO??
OTIMO! VI QUE CRIOU ESSE USUARIO SO PRA FALAR "MERDA" E ENCHER O SACO E FAZER PROPRAGANDA NEH!
EU DIGO FODA-SE SE VOCÊ PEGA MULHER PORQUE É BONITO OU FEIO ESTOU POUCO ME LIXANDO PRA ISSO!
VOCÊ ESTA É REVOLTADO POR NÃO PEGAR MULHER! VIRA HOMEM!
EM VEZ DE FICAR DANDO ESSES DISCURSOS SEUS QUE NÃO LEVA A NADA!

MAIS UM VEZ ! NÃO GOSTOU? CLIQUE EM SAIR ALI EM CIMA!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564664 Aproveitando e colocando mais esse:

Esse loiro magrelo, frago e feio ai aborda modelos com toda a naturalidade.

Detalhe NEM CARRO ELE TEM!!!!

Todos os caras desses vídos são POBRES e são FEIOS.

Mas tem um estilo de vida divertido e abudandante.
Diria que são ricos de CONFIANÇA E ATITUDE.
Editado pela última vez por Sedutor Alpha em 12 Mar 2012, 00:21, num total de 1 vezes
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:
Eu sou contra pessoas que estudam e nao praticam, pessoas que vivem de PU e acreditam que isso ira fazer milagres por elas e as pessoas que se deixam enganar pelo marketing criado em torno do PU . Estamos entendidos?

Ahh agora sim!
Completamente, falou e disse!

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

dleague escreveu:

Mas um cara feio e pobre NUNCA

O PU não é só sobre pegar mulheres, é pra se desenvolver como pessoa, mulheres são apenas a consequência, se você fizer as coisas que gosta e ser Natural, não se importando em Conseguir, mas sim em fazer as coisas, as mulheres virão até porque elas não vão se tornar uma prioridade.

O que eu não entendo, é esse monte de manuais, girias, negs, aberturas e o caralheo, como se houvesse uma " faculdade" de como pegar mulher.

E quanto a isso de ser natural, não lamber salto de mulher, a Real já fala sobre isso a muito tempo.
Raadhc

PUA Avançado

Sedutor Alpha escreveu:Aproveitando e colocando mais esse:

Todos os caras desses videos não são pobres e são feios.

Mas tem um estilo de vida divertido e abudandante.
Diria que são ricos de CONFIANÇA E ATITUDE.

Como voce prova que esse video eh verdadeiro ? e outra ai eh outro pais , outra cultura

Cara estamos no Brasil , pais das aparencias, aqui se voce for rico eh meio caminho andando, bonito mais meio caminho.

Nao eh atoa que os PUAs so conseguem resultados depois de uma boa melhora no visual.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

Naand's escreveu:

Mas um cara feio e pobre NUNCA, eu disse NUNCA, ira seduzi-la.

TA BOM CARA PARABENS, POR PENSAR ASSIM, ESTOU BATENDO PALMAS PRA TI!
ACABOU SEU DISCURSO??
OTIMO! VI QUE CRIOU ESSE USUARIO SO PRA FALAR "MERDA" E ENCHER O SACO E FAZER PROPRAGANDA NEH!
EU DIGO FODA-SE SE VOCÊ PEGA MULHER PORQUE É BONITO OU FEIO ESTOU POUCO ME LIXANDO PRA ISSO!
VOCÊ ESTA É REVOLTADO POR NÃO PEGAR MULHER! VIRA HOMEM!
EM VEZ DE FICAR DANDO ESSES DISCURSOS SEUS QUE NÃO LEVA A NADA!

MAIS UM VEZ ! NÃO GOSTOU? CLIQUE EM SAIR ALI EM CIMA!

A realidade doi né? os olhos ardem. Tbem foi assim comigo quando eu sai da matrix.
Caioh

Veterano - nível 9

Naand's escreveu:
Raadhc escreveu:
Eu sou contra pessoas que estudam e nao praticam, pessoas que vivem de PU e acreditam que isso ira fazer milagres por elas e as pessoas que se deixam enganar pelo marketing criado em torno do PU . Estamos entendidos?

Ahh agora sim!
Completamente, falou e disse!

[2]
junynhu

Veterano - nível 9

#564674 Isso é o que a TV e a sua sociedade te ensinaram meu camarada, que você so vai ter mulheres bonitas se for LOIRO, ALTO, BOMBADO E BONITO! :bravo
Como diz o Mystery, "Ser um PUA é muito mais do que pegar mulheres, é criar um estilo de vida" :ae é deixar de ser tímido, é aprender a interagir com as pessoas, é aprender a saber o que fazer em qualquer que seja o momento, é ficar mais avontade em grupos de pessoas, no trabalho, na escola, na rua, na balada, onde quer que esteja. :legal
É aprender ser um novo Homem ou a evoluir o Homem que você é. É o que a TV NÃO TE ENSINA. :palhaco
Falou :sorri