Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:
A realidade doi né? os olhos ardem. Tbem foi assim comigo quando eu sai da matrix.

kkkkkk
que realidade? que você não pega ninguem? so se for!

Matrix Matrix, mimi mimi! VIRA HOMEM!
Editado pela última vez por Naand's em 12 Mar 2012, 00:26, num total de 1 vezes
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564677 Eu acho que falar da "REAL"
Esse movimento surgido de uma leitura diria um tanto tendenciosa baseada nos escritos do Nessa Alita.
Não é pertinente aqui.
Além disso a maneira como o aborda denegrindo o pick-up sem ao menos conhecer direito e por consequencia denegrindo esse forum, obviamente é uma clara quebra de regras.

Acho que isso só vai durar apenas até algum dos moderadores ver esse tópico...

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

Raadhc escreveu:
Sedutor Alpha escreveu:Aproveitando e colocando mais esse:

Todos os caras desses videos não são pobres e são feios.

Mas tem um estilo de vida divertido e abudandante.
Diria que são ricos de CONFIANÇA E ATITUDE.

Como voce prova que esse video eh verdadeiro ? e outra ai eh outro pais , outra cultura

Cara estamos no Brasil , pais das aparencias, aqui se voce for rico eh meio caminho andando, bonito mais meio caminho.

Nao eh atoa que os PUAs so conseguem resultados depois de uma boa melhora no visual.

Um puazeiro metendo a Real.

Pelo menos o mundo não está perdido.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:Eu acho que falar da "REAL"
Esse movimento surgido de uma leitura diria um tanto tendenciosa baseada nos escritos do Nessa Alita.
Não é pertinente aqui.
Além disso a maneira como o aborda denegrindo o pick-up sem ao menos conhecer direito e por consequencia denegrindo esse forum, obviamente é uma clara quebra de regras.

[2]
FaelPua

Aprendiz

#564682 São panacas como você que fazem a comunidade crescer e desenvolver cada vez mais. Se você não acredita, vaza. Sua opinião não faz diferença aqui, e não mudará nosso jeito de pensar

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

Sedutor Alpha escreveu:Eu acho que falar da "REAL"
Não é pertinente aqui.

A leitura dos livros do Alita sobre o lado obscuro das mulheres é MUITO mais proveitoso e revelador do que qualquer livro de PUA.

Você que ja tem conhecimento do movimento da Real, deveria ter lido mais um pouco e descobrido que PUA é pura enganação.
Raadhc

PUA Avançado

#564687 Nao estou metendo a real cara,

eu so acho que voce deveria buscar maneiras melhores de divulgar o seu forum , pq se vc ja comeca ele assim , ele nao tera credibilidade.

As pessoas vao entrar no seu forum para ficarem iguais a voce ? acho que nao tera muitos membros

Sobre a beleza e o dinheiro , qualquer ser humano sabe disso , isso eh algo que esta escrito na historia, nao sou eu qm esta metendo a real ou nao. Isso eh algo da humanidade.

E o PU somou muitas coisas na minha vida, nao eh a toa que estou aqui a muitos anos.

Se eu fosse voce aproveitaria que criou uma conta e pesquisaria os topicos do forum , voce ficara feliz. ;)

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

dleague escreveu:O Cara é um seguidor de um gay que odeia as mulheres, ah tá explicado o porque desse ódio ao PUA.

Como você sabe que ele é gay? ja tiveram um contato mais intimo? :o

E pelo que eu saiba o Alita ja foi casado, então ele fingiu muito bem como ser homem. :D