Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pioneer2

#564600 Opa, PUAZADA, tudo certo?

Vou precisar de um grande auxílio nessa, espero que possam me ajudar.

Terminei há 5 meses com essa menina, uma HB8 de forte personalidade. Já estava saindo com ela há um bom tempo, mas namoro sério mesmo foram só alguns meses. Não vou me prolongar, o término teve algumas raizes específicas, mas terminou basicamente por causa da saturação e das briguinhas.

Toquei pra frente algum tempo, cheguei a tentar reconciliação, mas a verdade é que cada encontro trazia mais frustrações. Eu me convenci que ainda estava atraido por ela, mas ficou óbvio que ela já não sentia mais a atração.
Agi racionalmente e resolvi esquecê-la por uns meses, conhecer outras mulheres, dar um tempo pra mim mesmo e me aprimorar como pessoa. Isso coincidiu com as férias, então fiz exatamente tudo isso e ainda fiz uma longa viagem. Eu sabia que mesmo que eu quisesse voltar com ela um dia, esse seria o primeiro passo pra fazer isso acontecer.

Essa menina faz o mesmo curso que eu, então eu voltei e cruzei com ela novamente. E como vocês devem imaginar, eu ainda a desejo. Algumas pessoas vão dizer: "você está encanado, esquece", mas a verdade é que eu meio que não sinto mais a dependência emocional que eu já senti por ela, já faz um bom tempo que tudo que eu sinto é realmente uma admiração forte. Quando eu a avalio, eu simplesmente sinto que ela é o prêmio que eu quero.

Sobre nosso reencontro, foi muito positivo. Ela notou com muita facilidade que eu mudei e recebeu isso de forma muito positiva. Mas ai vem a dificuldade, ela já está compromissada, está namorando há cerca de um mês com um cara. O cara é até simpático, mas na minha sincera opinião, é um perdedor. Mas isso não quer dizer que não vai dificultar e muito em tê-la de volta.
Eu resolvi tentar desenvolver a atração novamente "do zero", mas adaptando o conhecimento PUA que tenho aos estímulos que eu sei que funcionam melhor com ela.
E o fato é que ela está respondendo MUITO bem às nossas interações, mas fica difícil de saber se isso se classifica genuinamente como atração ou mera simpatia por parte dela. Ela já me disse, meses atrás, que gostaria de continuar sendo minha amiga, e como ela já é uma pessoa muito amigável naturalmente, isso torna os sinais um pouco confusos.

Sendo mais específico:
- ela ri muito e facilmente às minhas piadas e tiradas. Ela realmente se diverte comigo mesmo que eu não me esforce tanto.
- Ela não chega a vir atrás de mim. Mas dá sinais de querer prolongar nossa interação. Coisas como: "Estou saindo... se quiser pode me acompanhar até ali" ou "Está indo onde? Talvez eu possa te dar uma carona."
- Ela reage exageradamente ou emocionalmente a estímulos comuns de interação
- Sinto que ela gosta de me tocar (geralmente no rosto) quando a faço rir, ou me dar tapinhas quando brinco com ela (teasing). E ela parece fazer isso quase como se não se controlasse.
- Além de pequenos IDIs que em outros casos me fariam ter a certeza de uma mulher estar no papo

Então esse é meu dilema. Baseado nos sinais, eu realmente poderia concluir que estou desenvolvendo aquela atração novamente. Mas ela parece estar convicta de querer só amizade comigo. E por exemplo: apesar de ela parecer confortável com meu toque, já notei certa frieza sempre que eu tento escalar o KINO mais profundamente (muito embora ela não me afaste). Será que ela só está sendo "legal" comigo?
Como eu posso fazer pra criar e manter tensão sexual? Afinal, sem a tensão sexual posso acabar exatamente no que ela quer conscientemente, o friendzone.

Eu preciso de alguma forma de me aproximar e avançar de base, sem que ela note facilmente e me afaste. Preciso criar a atração e a tensão sexual sem que ela se sinta ameaçada. Afinal, o medo dela já não é mais só retomar um namoro que pode dar errado, mas também arruinar o namoro atual dela.

É isso galera, vou ficar muito grato por qualquer orientação.