- 19 Mai 2010, 00:50
Você não precisa sair pra sargear sozinho, cara..
Ja sargeei sozinho, e sei que a pressão é grande, apesar de eu não ter AA, reconheço que é diferente de sair pra sargear com outros PUAS.
Você não tem um amigo PUA? simples, arrume um, treine-o, faça dele seu wing.
Se não confia em ninguém a ponto de mostrar o PU, também é fácil, procure se relacionar com amigos que te passem confiança, logo, quando você sair com eles, vai se sentir a vontade pra abrir sets, só combinar algo com eles antes, do tipo: "não me atrapalha ¬¬" e ta tranquilo.. Inclusive, se der certo, eles vão ficar de cara com você e começar a te respeitar mais.
Sabe, a gente pode deixar complicado, a gente pode deixar MUITO complicado, ou a gente pode facilitar. Eu gosto de facilitar.
AA, o que é isso? quero que me explique...
Anciedade de aproximação, certo? mas... anciedade ou MEDO?
você tem medo de se aproximar de mulher, é isso? Cara, você foi feito pra pegar mulher, você foi feito pra reproduzir com mulheres, você não devia ter medo delas, elas são quem te completam. Você tem que ter medo dos pais delas HUAHUEAUHEUHAUEUAE
Mas entende o que quero dizer? o mundo te 6 bilhões de pessoas, se metade for mulher, ja são 3 BILHÕES. tem noção o que é isso? tem noção quantas mulheres me esperam lá fora enquanto eu escrevo isso pra você? tem noção quantas mulheres TE esperam enquanto você lê isso aqui? não né?!
Você tem o "gameshark" nas suas mãos, e vai jogar ele no lixo por causa de um "medo" de mulher que você carrega consigo? O que você é?! uma criança de 5 anos que recebe um não como resposta e sai chorando?!
Então o que você vai fazer? se isolar em um canto, começar a escrever poemas tristes de como a vida é injusta com você?
Ah, que tal esse?! F*CK YOU!
Você é um PUA, você sabe que atração não é uma escolha. Você pode ter a mulher que quiser, e está perdendo seu tempo chorando por causa de AA. Mostre pra todo mundo que você MERECE esse título de PUA que recebeu, mostre pra todo mundo que você não tem "medo" de mulher. E o mais importante de tudo, MOSTRE pra VOCÊ, que você é capaz.
Abraços.
▬ #EDGE
*NOTA: nenhuma das palavras acima tem a intensão de te ofender, todas foram escolhidas de forma motivacional. Espero que te ajude, amigo. Estou torcendo pra que você esqueça essa palavra AA assim como eu esqueci(mais rápido do que eu esperava). Espero ver bons relatos seus.