Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#564748 Alguém depois que comecou a ler os livros, os relatos dos colegas, os artigos, as teorias e etc, comecou a ficar reparando em Idi´s?
Esses dias tava chegando no mercado, tava estacionando e tinha uma mulher, nos seus 3x anos, entrando no carro dela, o maridão abrindo o porta mala e ela deu aquela olhadinha de 2-3 segundos, aí saio do carro ela olha de novo.(Idi´s) É lógico que não vou sargear no estacionamento com o Marido dela botando as compras no Porta-Malas, mas comecei agora a reparar em Idi´s, toda hora é atendente que sorri diferente e faz piadinha, quando to andando na rua vejo alguma menina olhando, quando estou num lugar e vejo uma mulher e um homem conversando fico reparando nos Idi´s dela para ele, a posição do corpo, as mechidas no cabelo, o olhar dela.. Sei-la se é coisa minha ou se ficamos mesmo mais * sensíveis* para ver os Idi´s.
GUIlty

Aprendiz

#565003 Uhum, eu também sou assim.
Acho legal pra caramba, me mantém afiado, e além do mais, eu agora leio sem nem perceber parece que eu percebo automaticamente.
No intervalo do meu serviço eu como numa pracinha, la eu fico reparando em todo mundo. Acho muito massa.
vlw...
zaca

#565045 Cara isso realmente acontece, é bem engraçado mas os mais fieis é quando vc está conversando com o alvo. Independente disso é legal prestar atenção nesse tipo de coisa pois te deixa mais confiante kkk.
Respondendo a sua pergunta vc não está louco kkkk ficamos mais sensiveis sim =).
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#565420 Isso é pura psicose/paranoia de IDI.

Sério, algumas mulheres podem até tar de dando IDi's sim, mas no caso de vendedoras de loja não, elas estão apenas fazendo o trabalho dela, fazer o cliente se sentir confortavel e comprar. é basicamente o que nós Puas fazemos, Ver que agente ta interessado em algo e inverstira naquele interesse.

Mas eu tbm vejo de vez em quando muitos IDI'S kkkk

Vc deve ser iniciante, essa mania de IDI é normal !
Maracheco

Aprendiz

#565460 Comigo também funciona mais ou menos assim.

Mas esse negócio de mexer no cabelo (o IDI mais clássico) é meio embaçado, porque elas estão sempre mexendo no cabelo!!!
Talvez depende do jeito que mexa, mas dizer que se mexeu no cabelo já é IDI acho meio furada.

Comigo a paranóia é mais com DVS e DVI. Tudo o que eu faço ou o que vejo as pessoas fazerem eu classifico ou como DVS ou como DVI.

Talvez até seja mesmo, ou seja, inconscientemente toda ação está demonstrando valor superior ou inferior, ou talvez não.
Se alguém puder me esclarecer essa duvida eu agradeço. Valeu.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#565468 É que agora você consegue ver uma coisa que antes nem sabia que existia te digo mais, geralmente aqui conseguimos aprender os IDIs básicos, estou estudando mais a fundo os IDIs e te digo que só vemos a ponta do iceberg!

Abraços
alvinho M

Aprendiz

#565476 isso e normal... só cuidado quando você tiver sargeando com alguma HB se focar tanto em procurar IDI's e esquecer de manter uma conversa.. você acaba Perdendo a HB,