- 18 Mar 2012, 23:03
Acredito que muitos membros tem uma visão completamente errada do que um homem maduro busca.
Não baseio o meu sucesso no número de mulheres que transo, mas sim na minha felicidade. Enquanto
muitos caras fazem de tudo para conseguir uma buceta de uma imbecil qualquer, ou até mesmo um beijinho (chupar pica alheia por tabela),
as mulheres simplesmente se produzem e esperam passivamente que a "mula de carga" faça tudo e as conquiste.
Sinceramente, essa contagem ridícula de mulheres que comeram não passa de um band-aid para curar o ego ferido de inúmeras rejeições que tiveram.
Aposto que a maioria dos membros desse fórum vem de "castas inferiores" e sempre foram rejeitados pelas mais bonitas.
O bombadão, o rico, o marginal, o famoso e demais destacados não precisam aprender ABSOLUTAMENTE NADA sobre approach.
As mulheres literalmente se jogam pra cima deles. Algumas coisas do PU funcionam para comer mulher? Sim.
Mas isso significa o que? apenas que você conseguiu comer alguém!
Nossa! Meus parabéns!
Eu prefiro cuidar da minha saúde e das minhas finanças. Mulher é consequência, é acessório!
Eu não preciso ser PUA pra elas. Não preciso ser nada pra elas, além de um simples homem honrado que se valoriza e se ama.
Ficar horas lendo fóruns de sedução, ou ficar pagando pau pra fêmea na balada é ser desonrado ao extremo.
Quem é PUA, mendiga xereca!
Antes que falem algo: Estou sexualmente satisfeito. Sempre tenho mulheres para comer, mas isso não faz de mim alguém superior.
E não consegui essas mulheres por meio do PUA, mas sim porque sou emocionalmente resolvido.
Os gordinhos de tetinhas que me desculpem, mas se precisam tanto de uma xereca, larguem o puabase e vão à academia.
Obs: Apesar de ter abandonado as práticas por ver que não me levaram a lugar algum, sou pua há 5 anos. OLD SCHOOL! então não venham querer me ensinar nada.