Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>FcX<

Aprendiz

akkashoow escreveu:na minha opnião o forum deve ser privado... ou seja, novos cadastros apenas com convite!

Iria afastar muitos problemas!

E como os novos membros vão entrar?
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
>FcX< escreveu:
akkashoow escreveu:na minha opnião o forum deve ser privado... ou seja, novos cadastros apenas com convite!

Iria afastar muitos problemas!

E como os novos membros vão entrar?

convite de quem ja tem cadastro no forum... ou com aprovação dos moderadores!!!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#570411 Eu tenho 32 anos, sou gordinho e tenho a cabeça grande, de qualquer forma me visto e me cuido pra me sentir e ficar bonito, isso vale pra qualquer um, até uma mulher bem cuidada e com boa postura fica muito mais atraente.
Tenho meu dinheiro que não é muito, de qualquer forma não dou pra elas, nem gasto horrores quando saio. Se me pedem algo diferente pra beber, eu digo NÃO, alto e claro e digo pra beber o que eu tiver bebendo.
Outro dia uma me ligou me pedindo 50,00, eu mandei ela ir rodar bolsinha, me xingou um monte, disse que nunca mais ia falar comigo. Liguei dias depois pra ela, como se nada tivesse acontecido, ela tava toda melosa e ja ta minha lista de novo.
Desde que entrei no PUA só pego gatas de 18, 19 e 20 anos e tenho aprendido muito mais do que pegar mulheres aqui, entrei na área VIP por pura gratidão aos organizadores desse trabalho magnifico. Quanto aos perdedores que insistem em se manter como tal, que se fodam, somos Alfa aqui velho, alfa não liga para o que os outros pensam. YES WE CAN!!!
PuaBaseiro3

#570602 UP da Real.

Me baniram mais eu volto. :ae
Alberto

Aprendiz

#571114 O PuaBase é o melhor que tem no Brasil. Mesmo o Pua Brasil que tinha antigamente e foi pro saco não era tão bom. Aqui tem bastante gente que leva a sério mesmo, que está disposta a mudar e crescer como indivíduo. Existem alguns relatos e tópicos que realmente inspiram!

É como diz aquele ditado:
"Existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que fazem e aquelas que criticam."

É isso que eu penso. :ae
gestevam11

#572792 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#572873 D.Wolf, decidi trancar este tópico devido ao número de contas fakes que estão sendo criadas só para postar nele.
Repetindo o que eu disse em algum outro tópico:
- Vocês demoram 5 minutos ou mais para criar uma conta que eu posso banir em 20 segundos.
- Se vocês não gostam do P.B, não precisam ficar nele.
- Enquanto eu estiver online aqui, nenhuma conta criada para bagunçar o fórum irá durar, entenderam?