Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#564781 Só queria explicar para alguns membros que, infelizmente, alguns usuários vão acabar entrando aqui para falar mal do PU, ofender praticantes e as vezes até falar mal do forum. Muitas vezes esses caras aproveitam para divulgar o forum deles.

Podem ter certeza que vamos banir pessoas que criarem tópicos assim, e vocês já ajudam notificando tópicos desse tipo. Mas se quiserem ajudar ainda mais, é só evitarem dar feed em tópicos desse tipo.

E esse recado vai para os que estão criando contas aqui com esse objetivo:

Enquanto você leva mais ou menos 5 minutos para criar sua futilidade, eu levo 20 segundos para jogar seu tópico na lixeira e te banir.
paulo costa

PUA EXPERT

#564796 Concordo contigo cara, se nao acreditam no pu, nao venham aqui falar merda como um ta de homem realista, deveria ser homem beta que acentaria muito mais pra ele , um total desanimado querendo virar a cabeça do pessoal aqui.
Aqui é um forum de sedução onde se estuda tecnicas de sedução, e de desenvolvimento como homens.
o pua base eu digo com toda a certeza , nao estou puxando o saco , mas que é o melhor forum de pu que existe , tu nao acha outro forum que nem esse , depois que eu entrei aqui , nem dinheiro com o pu nao gasto mais , agora o meu objetivo é me tornar um vip.
thekingstable - MEMBRO EXCLUSIVO
#564797 Concordo plenamente, tem pessoas que criam conta aqui no PU, so pra fazer argumentos desanimadores e desmotivar o pessoal aqui, é muito certo que esses lixos sejam banidos.
PuaBaseiro

#565019 Olha, eu criei a conta hoje, mas acompanhei o Tópico ontem.

Esse tal homem realistas pode ter falado muitas merdas, mas não sejamos hipocritas que ele disse muitas verdades tbm.
paulo costa

PUA EXPERT

PuaBaseiro escreveu:Olha, eu criei a conta hoje, mas acompanhei o Tópico ontem.

Esse tal homem realistas pode ter falado muitas merdas, mas não sejamos hipocritas que ele disse muitas verdades tbm.

Verdades que a matrix , faz acreditar tu quer dizer , eu nunca vi um cara tão negativo e desanimado quem nem ele
ainda bem que foi banido.
ninguem vai sentir falta de um baixo astral desses.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#565209 Eu acompanhei e defendi o PU ate o ultimo minuto desse HomemRelista[usuario-já-banido]...
Cara tava esculachando o PU, e fazendo propragandas do forum dele. Sem noção.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#565212 Putz ainda tem seguidores desse cara ainda aqui???
Pra mim esse HomemRealista só falou merda! Muita Cabeça fraca!
Esse cara tava discutindo com um usuario experiente de 9 anos de PUA. =///
>FcX<

Aprendiz

#565315 O cara não falou mais que a verdade... se tu for gordo, feio e pobre tu não vai pegar hbs de alto nível... da pra ver isso nas fotos de membros que são considerados GURUS aqui, a maioria das hbs que eles pegam não são grande coisa.(falo memo :mau )

Se for ver bem... puas feios pegam hbs feias... os mais ou menos pegão as mais ou menos e algumas bonitinhas e os bonitos pegam as bonitas e as muito bonitas.

A realidade é que um cara bonito, rico e com alguma atitude vai pegar hbs de alto nível e vai pegar com com frequência.

Falo pegar como sendo sexo sem compromisso, e vamos combinar, muito dificilmente um cara feio vai ter sexo com uma hb 10 sem estar namorando com ela.
paulo costa

PUA EXPERT

>FcX< escreveu:O cara não falou mais que a verdade... se tu for gordo, feio e pobre tu não vai pegar hbs de alto nível... da pra ver isso nas fotos de membros que são considerados GURUS aqui, a maioria das hbs que eles pegam não são grande coisa.(falo memo :mau )

Se for ver bem... puas feios pegam hbs feias... os mais ou menos pegão as mais ou menos e algumas bonitinhas e os bonitos pegam as bonitas e as muito bonitas.

A realidade é que um cara bonito, rico e com alguma atitude vai pegar hbs de alto nível e vai pegar com com frequência.

Falo pegar como sendo sexo sem compromisso, e vamos combinar, muito dificilmente um cara feio vai ter sexo com uma hb 10 sem estar namorando com ela.

Não acredito nisso , mais um perdedor fracassado , cara para de falar merdas e se tu ta tão do lado daquele beta que foi banido ontem pq tu nao vai atraz dele , aqui é um forum de gente que tem vontade de crescer e evoluir ,nao tem lugar pra desanimados .