Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
G.Vini

Veterano - nível 9

#569793 Não li todos os comentários, mas vou esclarecer.

Pickup - "Técnica" usada para "aprender" a conquistar mulheres. Pra falar a verdade é uma comunidade usada pra inflar o ego de alguns, no qual depois de um tempo os usuarios largam de ser medroso e aprende que o importante é ter atitude para abordar uma garota nada mais que isso! ( sem ofensas)

ae voce ja sabe como pegar uma mulher, voce vai e arranja uma namorada, como voce não sabe NADA sobre o comportamento feminino (porque pegar uma garota é uma coisa, se relacionar com ela é outra), voce vai e me toma um pé na bunda.

Ae entra a Real.

A Real nada mais é do que a discussão sobre o comportamento feminino, e nao tem nada de misoginia nisso.

Agora, alguns adeptos da Real tem aversão aos "PUAS" pelo comportamento de colocar a mulher no pedestal, ou seja, voces acordam pensando em mulher e dorme pensando em mulher ao inves de investirem em voces mesmo, Estudando, investindo seu dinheiro, entrando em uma academia ou praticando um esporte.. alegando que é possivel pegar mulher de qualquer jeito, eles consideram isso vitimismo.

Enfim, sou adepto as duas comunidade, e respeito as duas. Mas tenho que confessar que todo PUA aqui, quando começar a se relacionar sério com uma garota, e ler o conteúdo da Real, vai ver que faz sentido.

Mourão, Lohan e Mais Alguns PUAS experientes que namoraram podem confirmar isso. No mais, respeito a todos ;)
paulo costa

PUA EXPERT

Sniper escreveu:Acredito que muitos membros tem uma visão completamente errada do que um homem maduro busca.
Não baseio o meu sucesso no número de mulheres que transo, mas sim na minha felicidade. Enquanto
muitos caras fazem de tudo para conseguir uma buceta de uma imbecil qualquer, ou até mesmo um beijinho (chupar pica alheia por tabela),
as mulheres simplesmente se produzem e esperam passivamente que a "mula de carga" faça tudo e as conquiste.
Sinceramente, essa contagem ridícula de mulheres que comeram não passa de um band-aid para curar o ego ferido de inúmeras rejeições que tiveram.
Aposto que a maioria dos membros desse fórum vem de "castas inferiores" e sempre foram rejeitados pelas mais bonitas.
O bombadão, o rico, o marginal, o famoso e demais destacados não precisam aprender ABSOLUTAMENTE NADA sobre approach.
As mulheres literalmente se jogam pra cima deles. Algumas coisas do PU funcionam para comer mulher? Sim.
Mas isso significa o que? apenas que você conseguiu comer alguém!
Nossa! Meus parabéns!
Eu prefiro cuidar da minha saúde e das minhas finanças. Mulher é consequência, é acessório!
Eu não preciso ser PUA pra elas. Não preciso ser nada pra elas, além de um simples homem honrado que se valoriza e se ama.
Ficar horas lendo fóruns de sedução, ou ficar pagando pau pra fêmea na balada é ser desonrado ao extremo.
Quem é PUA, mendiga xereca!
Antes que falem algo: Estou sexualmente satisfeito. Sempre tenho mulheres para comer, mas isso não faz de mim alguém superior.
E não consegui essas mulheres por meio do PUA, mas sim porque sou emocionalmente resolvido.
Os gordinhos de tetinhas que me desculpem, mas se precisam tanto de uma xereca, larguem o puabase e vão à academia.

Obs: Apesar de ter abandonado as práticas por ver que não me levaram a lugar algum, sou pua há 5 anos. OLD SCHOOL! então não venham querer me ensinar nada.

Cara só pra mudar essa tua cabeça pequena , que acha que tem fazer academia pra pegar mulheres, veja os videos do papo calcinha que tem aqui no forum que vai mudar esse teu pensamento e outra coisa se tu acha que o pu ta errado e nao presta , e nao precisa dele , o que ta fazendo aqui ainda
Aqui é um forum pra se discutir tecnicas de sedução e de dinamica social , então nao venha com esses pensamentos negativos sacou?
PuaBaseiro

#569826 A Real supera o PUA em todos os fatores.

TODOS.
Sniper

paulo costa escreveu:
Sniper escreveu:Acredito que muitos membros tem uma visão completamente errada do que um homem maduro busca. Não baseio o meu sucesso no número de mulheres que transo, mas sim na minha felicidade. Enquanto muitos caras fazem de tudo para conseguir uma buceta de uma imbecil qualquer, ou até mesmo um beijinho (chupar pica alheia por tabela), as mulheres simplesmente se produzem e esperam passivamente que a "mula de carga" faça tudo e as conquiste. Sinceramente, essa contagem ridícula de mulheres que comeram não passa de um band-aid para curar o ego ferido de inúmeras rejeições que tiveram. Aposto que a maioria dos membros desse fórum vem de "castas inferiores" e sempre foram rejeitados pelas mais bonitas. O bombadão, o rico, o marginal, o famoso e demais destacados não precisam aprender ABSOLUTAMENTE NADA sobre approach. As mulheres literalmente se jogam pra cima deles. Algumas coisas do PU funcionam para comer mulher? Sim. Mas isso significa o que? apenas que você conseguiu comer alguém! Nossa! Meus parabéns! Eu prefiro cuidar da minha saúde e das minhas finanças. Mulher é consequência, é acessório! Eu não preciso ser PUA pra elas. Não preciso ser nada pra elas, além de um simples homem honrado que se valoriza e se ama. Ficar horas lendo fóruns de sedução, ou ficar pagando pau pra fêmea na balada é ser desonrado ao extremo. Quem é PUA, mendiga xereca! Antes que falem algo: Estou sexualmente satisfeito. Sempre tenho mulheres para comer, mas isso não faz de mim alguém superior. E não consegui essas mulheres por meio do PUA, mas sim porque sou emocionalmente resolvido. Os gordinhos de tetinhas que me desculpem, mas se precisam tanto de uma xereca, larguem o puabase e vão à academia. Obs: Apesar de ter abandonado as práticas por ver que não me levaram a lugar algum, sou pua há 5 anos. OLD SCHOOL! então não venham querer me ensinar nada.
Cara só pra mudar essa tua cabeça pequena , que acha que tem fazer academia pra pegar mulheres, veja os videos do papo calcinha que tem aqui no forum que vai mudar esse teu pensamento e outra coisa se tu acha que o pu ta errado e nao presta , e nao precisa dele , o que ta fazendo aqui ainda Aqui é um forum pra se discutir tecnicas de sedução e de dinamica social , então nao venha com esses pensamentos negativos sacou?
Pensamentos negativos? ou pensamentos realistas? Papo calcinha? você acha que eu escuto a opinião das mulheres no que diz respeito À sedução? se eu fosse assim, eu seria o maior romanticú de todos os tempos. e sabemos que romantismo não funciona. Eu não acho que somente caras bonitos ou ricos pegam mulheres, mas acho que bonitos e ricos SEMPRE pegam mulheres. Também não acho que gordinhos tetudos sejam pegadores de TOPS. TENTEM ENSINAR UM VARREDOR DE RUA DESDENTADO A PEGAR TOPS...E DEPOIS DISCUTIMOS HAHAHA Vitimista de merda!
PuaBaseiro

#569833 Aposto que esses caras que falam mal da Real nunca leram NA na vida.

Usem 2 - 3 horas da vida de vocês e leiam os livros dele, parem de usar essas taticas fajutas pra catar mulher.
paulo costa

PUA EXPERT

#570046 É isso mesmo que tem que fazer , quem vim aqui defamar o PU e o PB, tem que ser banidos logo, afinal aqui é um forum de gente que acredita em si mesmos , e nao de um bando de matrixianos que só acreditam no que a midia e a matrix diz.
O pua base é um lugar que os ensinamentos nao só servem pra pegar mulher mas pra melhorar em todos os quisitos da vida.