Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#565627 Tenta fazer ela se sentir bem de falar com vc, lança uns elogios e coisas do tipo.

Talvez ela esteja querendo algum carinho e coisas para levantar a auto-estima dela e tal.
Gere conforto e segurança nela atpe vc perceber que ela está te procurando mais.

Mas ao fazer isso cuidado, pois se exagerar ela pode ver vc como amigo ou montar em cima!

Abraços!

Criador do tópico

Francisco Toni

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Possa ser que ela nao esteja acostumada com essas coisas meu caro, e fique meio assim com suas atitudes, porque voce pode ser só um caso de festa, sabe aquelas festas que a gente vai só pra curtir? acho que era isso que ela queria, e está achando que voce quer algo com ela e tal.. por isso que é importante ser honesto e dizer logo o que quer, voce ficou com ela e ela está achando que voce quer algo sério com ela, é tanto que pelo seu relato a cima ela disse: não sei se quero continuar com isso.. entende? pode ter outro na parada tb.. o jeito é continuar jogando com ela e sem se importar com a frieza dela.. só jogando com ela é que voce saberá o que ela quer e que jogo é esse que ela est´fazendo..

Abraço! :ae

Te ajudei? Agradece! :)

é cara, pode ser isso mesmo...
porem analisei o perfil dela(o real, nao do fb) e ela é bem certinha, nao vai tanto em festa e nao fica com varios caras por ai...mas isso tbm nao importa tanto.
vou jogar pra ver ate onde vai, se nao der, paciencia...mas gosto de ir ate o limite.

olha q estou com uma duvida grande...como ela é bem ligada em religião, eu to acho que ela pensa que tenho namorada, por isso ela esta se afastando.
nao quero falar que nao tenho e nem q tenho, acho que seria dvi. sera?
Don size

Veterano - nível 6

#565975 pq não são sinceros de uma vez com o cara?

amigo é nitido q ela não gostou de ter ficado com vc...

não adiantou seu "jogo", vc falhou, desculpa a sinceridade mermão, mas as vezes precisamos ouvir a verdade em vez de ficar criando esperanças...

talvez vc saindo fora com o tempo ela venha te procurar de novo... TAAALVEZ.

Criador do tópico

Francisco Toni

Aprendiz

Don size escreveu:pq não são sinceros de uma vez com o cara?

amigo é nitido q ela não gostou de ter ficado com vc...

não adiantou seu "jogo", vc falhou, desculpa a sinceridade mermão, mas as vezes precisamos ouvir a verdade em vez de ficar criando esperanças...

talvez vc saindo fora com o tempo ela venha te procurar de novo... TAAALVEZ.

vlw cara, continue pensando assim q vc vai longe!
eu, pelo menos, nunca desisto, seja pela mulherada ou pela vida...vai ter um ponto que sim, vou deixar, mas nao agora.
Don size

Veterano - nível 6

#566224 sim eu vou longe... alias eu to loooonge demais

desculpa se a verdade é dura, mas lembre-se nem TUDO, veja bem NEM TUDO é do jeito q vc quer q seja...

entenda e aceite isso q sua vida melhorará em 200%

Criador do tópico

Francisco Toni

Aprendiz

Don size escreveu:sim eu vou longe... alias eu to loooonge demais

desculpa se a verdade é dura, mas lembre-se nem TUDO, veja bem NEM TUDO é do jeito q vc quer q seja...

entenda e aceite isso q sua vida melhorará em 200%

Então tá, senhor longe. A verdade pode ser considerada mentira em certo ponto, assim como ao contrario tambem. Nem tudo é do jeito que voce quer.

Minha vida é otima, tanto que não preciso disso, eu quero isso. Por querer que não desisto.
Talvez por isso que voce está longe.

Mas blz, te agradeço pela ajuda, sempre é bom ter pontos de vistas diferentes.
Porem, como disse anteriormente, ela que se ofereceu, ela que deu o numero do celular, ela que depois me adicionou no facebook, eu não fiz nada...foi algo que ocorreu no dia seguinte. Por isso descarto a opção de ela não ter gostado.

Update: falei com ela e reduzi o c&f...aparentemente ela está mais aberta...creio mesmo que é a proteção do ego. Se alguem tiver mais alguma dica, so falar.

obrigado. :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#566375 Olha, eu não creio que ela seja difícil. Até porque era ela quem queria te conhecer de inicio e tal, logo, ela não é difícil. Entretanto, você é que deve ter exagerado em algum ponto. Eu creio que foi no C&F - lembre-se, C&F se trata de ser arrogante e ENGRAÇADO, mas à partir do ponto em que você não é engraçado, só sobra a parte do arrogante, e se você agiu com muito arrogância com ela, é muito provável que ela tenha sentido remorso de você, por pensar que você era tal coisa, quando na verdade é um 'grosso', figurativamente falando.

Abraços.

Criador do tópico

Francisco Toni

Aprendiz

Lennon_ escreveu:Olha, eu não creio que ela seja difícil. Até porque era ela quem queria te conhecer de inicio e tal, logo, ela não é difícil. Entretanto, você é que deve ter exagerado em algum ponto. Eu creio que foi no C&F - lembre-se, C&F se trata de ser arrogante e ENGRAÇADO, mas à partir do ponto em que você não é engraçado, só sobra a parte do arrogante, e se você agiu com muito arrogância com ela, é muito provável que ela tenha sentido remorso de você, por pensar que você era tal coisa, quando na verdade é um 'grosso', figurativamente falando.

Abraços.

É cara, tambem to achando que é isso,quer dizer, é isso mesmo, nao calibrei bem com ela, é que na verdade estou acostumado a jogar mais alto.
Mas vou tentar consertar isso, nem que nao de nada. Alguma dica sua?
vlw pelas palavras de sabedoria. :ajoelhar
James O' Connel

Aprendiz

Francisco Toni escreveu:(...) ela disse que não sabia se queria continuar com isso. Eu tento ser o mais c&f por mensagem, mas não está dando certo, ela está do mesmo jeito.
O problema principal é que gosto de mulheres dificeis. Por isso ainda to nessa, se não já era faz tempo.

Caro Toni,
Se o seu problema consiste em ter uma particular predileção por mulheres difíceis, fique tranquilo. Sua garota definitivamente não é.
Ela se ofereceu, ela deu o numero do celular, depois ela te adicionou no facebook.
E você não precisou fazer nada.

Apesar de eu crer que está faltando história nesse meio, é bem provável que ela tenha te achado um cara bonitinho, investiu, ficou contigo e só.
Ela não está disposta a deixar de ficar com outros caras, ou de renunciar a vida de solteira, por causa de um lance.
Talvez ela nem mesmo queira repetir a dose com medo de se apegar (Vá entender...)
De todo modo, parta pra outra. Quanto mais você investir nela, menos chances terá.
Deixe de conversar com ela pelo Facebook, ou de enviar SMS para a pequena devassa.
Pare de delegar sua atenção e tempo para ela.
Quem sabe ela te queira por mais um round, após sua indiferença.
Abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Francisco Toni escreveu:É cara, tambem to achando que é isso,quer dizer, é isso mesmo, nao calibrei bem com ela, é que na verdade estou acostumado a jogar mais alto.
Mas vou tentar consertar isso, nem que nao de nada. Alguma dica sua?
vlw pelas palavras de sabedoria. :ajoelhar

Dicas ? Bom, eu nunca pensei em como se reverte um remorso de compra, mas se eu fosse tentar, iria começar por tentar repassar uma nova 'primeira impressão'. Como ? Simples, mude drasticamente seu comportamento com ela. Não garanto que vá funcionar, mas seria o que eu tentaria.

No mais, parte pra outra. Será muito esforço para uma só garota.
Abraços.