- 15 Mar 2012, 18:56
veei, muito bom, as técnicas de relaxamento é muito interessante
vlw
- 15 Mar 2012, 19:02
Sem palavras!! ótimo artigo, espero que você tenha sempre essa força de vontade para continuar contribuindo positivamente com o fórum. Pois pode ter certeza que esse seu artigo acrescentou muito ao jogo de muita de gente, inclusive ao meu. Agora espero ansioso para poder utilizar esta técnica.
Abraços
Abraços
- 15 Mar 2012, 22:34
UM DOS MELHORES ARTIGOS QUE EU JÁ VI AQUI NO FÓRUM!
Cara, eu li esse artigo a uns dois dias, não coloquei muita fé, hoje acabo de chegar da casa de uma menina
em que usei esse método...
RESULTADO: O MELHOR FC DA MINHA VIDA!
Cara, eu li esse artigo a uns dois dias, não coloquei muita fé, hoje acabo de chegar da casa de uma menina
- 15 Mar 2012, 22:58
PUTSSS QQQQ PARILES HAHAHAHA
Q TOPICO Q TOPICO MEOOO
SHOW CARA
KKK
esperando ansiosamente II e III, talvez até a IV e V uaehuaehuaehaeha
puts vou salvar tudo aki e imprimir
vou acompanhar ...certeza ^^
Q TOPICO Q TOPICO MEOOO
SHOW CARA
KKK
esperando ansiosamente II e III, talvez até a IV e V uaehuaehuaehaeha
puts vou salvar tudo aki e imprimir
vou acompanhar ...certeza ^^
- 16 Mar 2012, 13:16
SÃO FEEDBACKS COMO ESSE QUE ME FAZEM TER PRAZER DE COMPARTILHAR A MINHA EXPERIENCIA.
SIM, POSTAREI A PARTE DOIS ENTÃO, PROVAVELMENTE AINDA HOJE.
PachecoGyn escreveu:UM DOS MELHORES ARTIGOS QUE EU JÁ VI AQUI NO FÓRUM!
SÃO FEEDBACKS COMO ESSE QUE ME FAZEM TER PRAZER DE COMPARTILHAR A MINHA EXPERIENCIA.
SIM, POSTAREI A PARTE DOIS ENTÃO, PROVAVELMENTE AINDA HOJE.
- 16 Mar 2012, 14:24
Parceiro, isso valeu cada segundo da minha atenção pode ter certeza q ganhou um seguidor e que estarei lendo seus posts sempre q possivel.Muito bom.
- 16 Mar 2012, 14:35
Nossa cara, depois de ler o David X, 1 mes depois de varias experiencias, vejo um tópico desses, até eu fiquei alucinado com a sedução sussurrada, vai me ajudar bastante!
espero atenciosamente pela segunda parte para poder aprimorar o que já está cada vez melhor!
;D
espero atenciosamente pela segunda parte para poder aprimorar o que já está cada vez melhor!
;D