- 13 Mar 2012, 02:58
Sensacional Sedutor Alpha
Muita experiência envolvida cara Material Top de Linha Valeu pelo esforço de detalhar a técnica , pelo tamanho dos detalhes é muito trabalho para digitar editar o seu artigo até mesmo um cara que digita muito é chato fazer isso .
Seu artigo é bem avançado mesmo .
Vamos lá Comunidade deem mais feedback Olha o esforço do Sedutor Alpha não sejam sanguessugas.
Parabéns pelo artigo Estou na Espera dos outros artigos seus .
Grande Abraço.
- 13 Mar 2012, 06:16
Cara não tinha como não agradecer e da um feedback nesse seu artigo, levei mais ou menos 1h e meia lendo ele, nem imagino o tempo que passou para escrevê-lo e edita-lo, como disse companheiro ai de cima tem muita experiência envolvida e realmente é um material Top de linha.
Vê se coloca logo as outras partes não nos mate de curiosidade e ansiedade ;D
e se der colocar umas experiências suas exemplos da técnica.
E mais uma vez meu agradecimento valeu por compartilhar.
Vê se coloca logo as outras partes não nos mate de curiosidade e ansiedade ;D
e se der colocar umas experiências suas exemplos da técnica.
E mais uma vez meu agradecimento valeu por compartilhar.
- 13 Mar 2012, 16:02
muuuito bom, espero ancioso para que voce poste as outras partes *--*
- 13 Mar 2012, 17:43
Ei Alpha, é impressão minha ou o padrão sussurrado em algum momento confunde-se com uma indução hipnótica?
Pergunto isso por que em padrões hipnóticos o sujeito ativo tem uma conduta muito parecida com a qual você descreveu. Então a contar pela passividade do interlocutor, o primeiro parece estabelecer um tipo de transe. Estou certo em pensar assim?
Pergunto isso por que em padrões hipnóticos o sujeito ativo tem uma conduta muito parecida com a qual você descreveu. Então a contar pela passividade do interlocutor, o primeiro parece estabelecer um tipo de transe. Estou certo em pensar assim?
- 13 Mar 2012, 17:51
Parabens meu querido Joinha pra você... algumas coisas a gente so consegue expresar com um belo palavrão entao....
ESSE TOPICO È DO CARALHOOOOO
sem duvida um dos melores que eu ja vi no pouco tempo de comunidade
vou aplicar cada conceito no meu game
ESSE TOPICO È DO CARALHOOOOO
sem duvida um dos melores que eu ja vi no pouco tempo de comunidade
vou aplicar cada conceito no meu game