Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#564846 Olá pessoal tudo certo por ai?

Sexta-feira passada fui à uma boate aqui na cidade chegando lá conheci 2 hb logo na entrada que me deram moral e ficaram conversando comigo na entrada da balada, ai entrei com eles duas na boate uma de cada lado (que moral) hehe todos as mulheres que estavam lá ficavam me encarando haha foi muito legal.
Depois começamos a dançar então compramos umas bebidas e então o negócio pegou fogo peguei uma dessas hb 7 e outra amiga deles também nota 7, o problema é que além delas ficarem comigo elas ficaram com outros caras depois, na verdade só a primeira ficou com outros cara a segunda só ficou comigo, mas já deu pra perceber que eles são de ficar com varios lol caras.
Mas eu quero namorar uma delas voces teriam alguma dica para me dar sobre isso, to pensando em marcar um encontro com as duas para a gente conversar e tal oque voces acham desse tipo de mulher vale a pena investir?Elas são gatas!

Valeu galera.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#564848 Olha cara, eu não colocaria muita fé nesse tipo de mulher para um relacionamento sério...
Se quer achar uma mulher "pra namorar", é melhor tu procurar onde tu estuda, nos lugares que tu frequenta, num day game.
Mas na balada você vai ter uma certa dificuldade para achar alguém. Na minha opinião.
Eu não chamaria pra conversar não, mas se você estiver com vontade de fazer, faça!
Abração!

-Light
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#564851 Meu caro maxsider, reflita comigo... de acordo com seu relato você já pegou a garota logo na fila de entrada, isso significa que:

1- Ou seu jogo foi perfeito, combinado com sua BL, você é a idealização de homem pra ela...
2- Elas sairam pra agarrar mesmo

Acho a 1º meio dificil, caso contrario ela não teria permitido você pegar a amiga... Onde quero chegar é: Esse tipo de garota não é bom negocio pra namoro. Pois se foi facil com você, o que garante que depois do compromisso ela também não seja FACIL com outros e lhe coloque chifres?

Saiba escolher bem quem você quer ao seu lado... DIVERSÃO É DIVERSÃO, COMPROMISSO É COMPROMISSO...

Não sei se é esse o caso mesmo, mas creio que essa possibilidade é grande

Abração, boa sorte
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#564866 Posso ser sincero?

1- Você vai ser traido sem dó e nem caridade. Esse tipo de hb só vai pra esses lugares pra curtir e pegação. Filho, coloque uma coisa na cabeça: esses lugares não são lugares para você arrumar alguém pra levar a sério, esses lugares são para curtição, pegação, ninguem vai atrás de um namorado(a) entendeu?

2- Se elas são de pegar todos, você quer mesmo namorar uma menina dessas? "ahh, mas ela nao pegou todos, foi só uma", é isso eu sei, mas se uma pega todos, a amiga também pega, olha a prova: a amiga ficou com voce! kk voce foi só mais um como outros que ela costuma pegar nas baladas.. só que a amiga varia mais rápido de homem pra homem e ela só fica com um por noite..

Foi o que eu consegui tirar dai da sua história, resumindo: nao vale a pena!

Te ajudei? agradece! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#564886 Cara vc acha mesmo que vale a pena namorar com uma delas só pelo fato de serem gatas?

Eu tentaria conhecê-las melhor, e como vc disse um barzinho seria bom para isso. Veja qual é a delas, e qual das 2 tem mais a sua cara. Se vc perceber que elas estão querendo apenas curitr a vida, ficar sem compromisso e coisas do tipo, vá com calma e aceite isso de momento.

Abraços
Dogy

PUA EXPERT

#564906 Invista pra conseguir um FC cara vá fundo,mas não procure coisa séria com elas o pessoal ai em cima explicou direitinho onde são bons lugares pra conseguir uma namorada e que tipo de garotas são essas aí,então não preciso falar mais nada só digo que ainda vale à pena investir só pra FC.

Abraço

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#565185 Ai galera era exatamento oque pensei mas vou tentar o FC nas duas e talves namorar uma delas pois curti muito a mina, mas vou ficar ligado se eu ver que não tem futuro eu saio logo. Mas se eu namorar vou ter que"reprogramar" a mente dela rsrsrs a segunda hb que falei, vale a pena me apaixonei por ela além do mais axei ela muito legal, mas vamos ver no que dá. O meu problema é que quando fico com alguém me apaixono fácil ai a pessoa demora para sair da minha cabeça.
Sábado que vem vou sair denovo com elas ai posto ai o resultado :D

Obrigado a todos pelas respostas.
Abrassos.
Rui

Veterano - nível 10

#565290 Falando desse jeito parece que vc desenvolveu paixonite precoce por essa garota. Se você quer entrar nessa, lembre-se que já sabe o que te aguarda. A não ser que ambos deem liberdade um pro outro de experimentar outras pessoas, o que não parece o seu caso já que vc quer se comprometer. Pese bem o que vai fazer e tire suas conclusões.

Abraços e boa sorte.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#565298 Cara, não vou dizer que não vale a pena, só que elas não valem tanto quanto outras que existem por ai. Para essas, você tem que faze-las realmente se apaixonar, o que é muito difícil. Então, eu retiro o que disse anteriormente, e digo que não vale a pena.

Entretanto, eu sei que você ainda vai tentar. Então veja se esse tópico te ajuda: a-arte-da-seducao-toque-os-sentimentos-dela-lennon-t53258.html

Abraços.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#565507 É bom ver que a galera do forum da muito apoio para novatos :D , seila gente eu tenho 21 anos e só fiquei com 6 mulheres na minha vida é dificil lidar com isso sempre que fico com alguém que gosto eu me apoixono fácil, (sei que tenho que estudar mais isso) mas vou chamar elas para sair sábado e fazer algo vamos ver no que vai dar.Se não dar certo pelo menos vou melhorar minha interação com mulheres e pra mim já vale.

Valeu galera.