- 12 Mar 2012, 10:56
Galera, isso mesmo, acabei conhecendo uma menina em numa festa(hb 10) e agente acabou ficando, e rolo uma conexão MUITO forte entre nós. Isso fazem apenas dois dias e não consigo tira-la da cabeça desde então... queria saber o que fazer? to com medo de me expressar pra ela e não ser correspondido já que faz tão poco tempo, mas achei ela muito especial pois penso nela praticamente o tempo todo... já deixamos "sub-marcado" uma balada pra daqui a uns 12 dias, queria saber como lidar com ela até lá, pois ela é de outra cidade e nossas únicas conversas vão ser pelo celular e pelo face... se puderem postar formas de puxar assunto por esses meios com ela ficaria grato também pois meu forte mesmo é pessoalmente.
Ps: Ela recentemente acabou com uma cara pois a coisa estava ficando "séria demais", segundo ela, mas não sei como era a relação dos dois, isso me dá mais medo ainda...
Muitooo obrigado pessoal, só postei pois realmente não sei o que fazer!
Ps: Ela recentemente acabou com uma cara pois a coisa estava ficando "séria demais", segundo ela, mas não sei como era a relação dos dois, isso me dá mais medo ainda...
Muitooo obrigado pessoal, só postei pois realmente não sei o que fazer!