Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#564925 fale puazada... como estão? hoje eu venho aqui com um pedido muito particular. quero revidar o Amog do amigo da minha namorada... vou relatar a situação:
eu namoro com uma hb 7,5 e ela faz facul e mora com a prima em uma casa alugada, ou seja mora sem os pais, já faz quatro meses que eu namoro com ela, um namoro mei louco, pois eu sou meio louco, só que final de semana passado chegou um amigo dela, logo fuui verificar de quem se tratava, se era ex e mais importante se era alfa ou beta, chegando lá, percebi que ele tem tudo para ser um alfa, mas, na verdade é um beta, fiz uma amizade com ele.
sábado passado 10 de março de 2012 ele tinha saido com a prima da minha namorada para ir a igreja, e eu fui para o quarto da minha hb, FC nela! :legal
chegando por volta das 20:30 da noite o beta e a prima da minha namorada, deram um oi para mim no quarto, minha namorada estava na cozinha, eu cambaleando por causa do FC fui a cozinha preparar um lanche, falei brincando para eles deixarem pães torrados que eles comiam a mesa... preparei um nescau, verifiquei se ainda tinha presunto e queijo na geladeira e, não tinha, e fui me sentar a mesa junto deles
sentado a mesa começa a conversa
prima: e´o que é que tem no meio do seu pão?
buneco: Só manteiga...
namorada e prima: oooooooo...
prima:: ei hb... pq vc não esquenta o pão dele no fornô?
namorada: eu não sei acender o fogo do fogão... (ela não tava afim de fazer, mas para mim tudo bem eu não tinha pedido)
AMOG amigo da namorada: deixa que ele faz... ele tem que se virar...
buneco: ????? olhei com uma cara que esse cara ta falando...
depois o AMOG falou de um papo de depilação, ele perguntou para minha namorada pq eu não me depilava... pq ela gostava dse caras depilados...
namorada: eu já estou acostumada...
depois ele continuou me amogando, eu não lembro pq meu emocional ficou travado... mas teve uma hora que as hbs estavam conversando alto na cozinha e ele falou alto: EEEIIIII! (ele queria silêncio, tava se sentindo o alfa da casa)
depois de levar muitos amogs que eu não lembro... fui escovar meus dentes.... MUITO P da vida.
depois de escovar meus dentes, dexei minha mão molhada e quando eu passei perto do AMOG joguei uns respingos de água no rosto dele... eu já estava provocando agora... ele falou alguma coisa... eu comecei a rir e disse: ta chovendo...
[color=#000080]namorada[/color]: AMOG!( ela disse o nome dele, para ele parar de implicar)
Eu nunca tinha tido uma batalha AMOG assim, não sabia que ele me deixaria em uma situação constrangedora na frente de minha namorada e da prima dela...
eu to reativo...
eu conversei com a minha hb depois, ela disse que não sabe por que ele agiu desse jeito e também não gostou da atitude dele...
mas eu quero uma ajuda... como amogar o amigo de minha namorada?
Zerker

Aprendiz

#565311 Bom....você disse que está reativo, talvez o erro esteja ai, não seja reativo, quando ele tentar te amogar, olhe no olhos deles e não responda nada e em seguida continue conversando, ou seja, ignore o sujeito.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#565318 Se você ignorasse todas as tentativas de amogagem dele, ele ficaria num vácuo profundo, e passaria a imagem de mal-educado e tal. Quando fazem isso comigo, tudo que eu faço é olhar para o fdp e rir, deboxadamente. Ai se alguém tenta me meter uma pilha, eu solto minha frase de efeito: "Falem bem, falem mal, mas que falem de mim." Isso faz com que qualquer fdp pare de falar de mim, pois, além de eles perceberem que eu não me abalo, eles percebem que eu também gosto quando fazem isso. Logo, eles não tem saída. Nunca tive qualquer falha com essa técnica.

Abraços.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Lennon_ escreveu:Se você ignorasse todas as tentativas de amogagem dele, ele ficaria num vácuo profundo, e passaria a imagem de mal-educado e tal. Quando fazem isso comigo, tudo que eu faço é olhar para o fdp e rir, deboxadamente. Ai se alguém tenta me meter uma pilha, eu solto minha frase de efeito: "Falem bem, falem mal, mas que falem de mim." Isso faz com que qualquer fdp pare de falar de mim, pois, além de eles perceberem que eu não me abalo, eles percebem que eu também gosto quando fazem isso. Logo, eles não tem saída. Nunca tive qualquer falha com essa técnica.

Abraços.

Legal, curti sua frase!
Duke

PUA EXPERT

#565358 Wazzup, bro!
Seguinte: você não precisa amogar o cara, você precisa ser indiferente. Mas ser indiferente não quer dizer ficar calado, é não mostrar tanta reatividade.

depois o AMOG falou de um papo de depilação, ele perguntou para minha namorada pq eu não me depilava... pq ela gostava dse caras depilados...

Imagine se você fizesse da seguinte forma:
PUA: você é um cara divertido, e eu gosto de gente divertida. Depilado, divertido, engraçado, bonitão e solteiro. Né mô?!(Pronto, fechou com chave de ouro.)

Et voilà!
Respondeu, manteve a postura de Alfa e não foi reativo. Saiu por cima.

Abraço.
Smarks

Aprendiz

#565392 Relaxa brother, ta com medo de um BETA? Eu de você ficava tranquilo, pois ele não vai conseguir te amogar, pois sua namorada sabe o que voce é.

Se ela mandou ele ficar quieto por que ele tava enchendo o saco, com certeza incomodava ela também.

Estou acostumado com AMOGs, pois eu estou sargeando uma hb na minha escola que tipo, ela só curte eu, chega outro cara querendo me amogar, ela responde com um puta IDD neles...

Abraaaços, relaxa brother, não há nenhum beta que possa derrubar um alpha facil assim ;)

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#565650 muito obrigado a todos que responderam as minhas dúvidas, sim eu estava muito reativo mesmo, acho que preciso zerar o stickpoint da reatividade.
ah... eu tomei essa atitude:
eu fui na casa da hb pegar minhas coisas, pois algumas coisas minhas ficavam lá... eu fui para terminar com ela (meu blefe para forçar ela a falar com o amigo dela sobre as atitude dele, já que eu não estaria por perto)... falei para ela que eu só iria voltar com ela se ela tomasse uma atitude com relação a isso, e coloquei regras (by bad boy), falei que ele não poderia mais tocá-la, falei que ela não poderia mais ficar com roupas pequenas e que mostrassem algo, falei para ela não fazer nenhum tipo de brincadeira de cunho sexual, pois o cara é evangélico e ela faz isso para deixar ele envergonhado, no entanto ele é homem e talvez por falta de limites ele pensou que ele poderia se o ALFAZÂO...
resultado...
minha hb falou com ele... ela disse que ele pedia desculpas e que ele iria para um hotel, porém o cara está na casa da minha hb justamente pelo fato de ele estar com rompimento nos ligamentos do joelho, então eu disse que eu não poderia compatcuar com isso (afinal mesmo ele enchendo o saco ele é amigo dela e da família e ficaria ruim para mim se soubessem que ele foi para um hotel por minha causa). então disse que ele poderia ficar sim, no entanto eu iria falar com ele, mas a minha namorada disse que ela já tinha resolvido, e, era exatamente isso que eu queria que ela fizesse, tomasse uma atitude.
bom o cara va ficar na casa dela :lingua (ele é um beta, e eu não tenho ciumes dela, só não admiti a falta de respeito dele), mostrei para ele o quanto poder eu tenho (saber como utilizar o mau para poder não ter que utiliza-lo, lembrei dessa frase não sei da onde), mas também mostrei que eu tenho atitudes superiores e que não sou desumano (isso causa um impacto emocional, pois eu mostro que para conviver comigo eu exijo que me respeitem, mas também eu sou uma pessoa portadora de bons sentimentos, achei isso alfa pra caramba, pois eu ditei o destino dele)... no entanto, acho que eu devo ter machucado minha hb, mas isso ai é outra história (eu gosto de colocar emoções fortes :louco , correndo riscos, por que para ganhar tem que se estar disposto a perder by MYSTERY)
abraços a todos...
sei que errei e tenho que trabalhar isso, mas é assim mesmo, sou muito menos reativo do que era, mas ainda sou um pouco...
vou meditar... :rolf
muito obrigado seus CLOSADORES :ae