Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#564931 Seguinte, quando entrei no meu colegio novo, a maioria das garotas me davam atençao, me chamavam pra tudo e tal, e eu nem dava muita atençao. Tipo, eu brincava com elas assim, por exemplo, elas viam falar comigo e eu falava "alguem te chamou?" e coisas desse tipo, enfim, nao era nem um pouco nice guy. Sou muito c&f, mas de uns tempos pra ca elas meio que pararam de falar comigo, estao sendo meio escrotonhas comigo e meio que me ignorando. Ja me falaram que sou metido e que me acho. Por exemplo, eu mando um c&f e elas nao riem, mas pra dar certo elas tem que rir, correto? O que voces acham que esta acontecendo, acham que eu levei muito ao pe da letra, em nao ser legal, estou sendo escroto e devo ser mais simpatico e rir mais? O que acham?
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#564933 Acho que vc entendeu bem errado, pra mim C&F é você ser imprevisivel, uma hora você pode ser o cara legal e na outra o cara que vai zua, não o cara que zoa e é esnobe sempre, ninguem aguenta um cara debochando o tempo todo, tente ser legal tambem e engraçado !! não bobo.
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#564943 Você tem que calibrar cara...

As vezes tentando "c&f", você esta (sem saber) punindo os IDI's das hbs, quando você puni alguém é obvio que ela vai pensar duas vezes antes de fazer de novo. Se for isso, seu "c&f" é na verdade "neg", e você alcançou o que chamamos de "overneg".

Seja "c&f" com objetivo, pois se você está incongruente com a maneira que você age, aí está o problema.

"Se a mulher te deu mole, sua obrigação é pegar..."

Abraços e boas atrocidades.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#564951 To entendendo, tenho que calibrar os negs, so porque punir alguem que esta sendo legal comigo, ou querendo chamar minha atençao com idi's, certo? Invez se atrair, estou repelindo.
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#564956 C&f: vocês estão conversando comigo agora por que querem me pegar... eu to cansado de mulher assim, quero algo diferente.

Neg: Caramba, seu jeito de andar me lembra muito a minha tia-avó.

O neg não pode ser usado em excesso. A mulher deu idi, para o neg e pode entrar na intimidade dela sendo(se quiser) um pouco de "c&f". Esse método é muito fácil, porque faz a mulher rir, e kinar você com tapas no braço... rs.
andrep1

Aprendiz

#564964 Cuida pra calibrar isso, pq se as minas ja acham que tu é metido, os caras devem te tirar muito pra arrogante tbm... E dai é foda pq todos começam a falar mal por trás
Duke

PUA EXPERT

#564987 C&F: HB - Olha, to indo embora.
Você - Vai, vai. Cansei de ti por hoje. (dando uns empurrões bem de leve.)

Ignorante, grosso, metido: HB - Olha, to indo embora.
Você - Por mim você não tinha nem vindo.

Esse último, mesmo que você fale rindo, vai dar a impressão de grosseria. O segredo tá na calibração.

a maioria das garotas me davam atençao, me chamavam pra tudo e tal, e eu nem dava muita atençao.
IDI's delas sem IDI's seus.
+
elas viam falar comigo e eu falava "alguem te chamou?"
Overneg seu
=
de uns tempos pra ca elas meio que pararam de falar comigo, estao sendo meio escrotonhas comigo e meio que me ignorando.
Punição delas

Elas foram legais com você, você não foi legal com elas. Se elas deram IDI, recompense-as, não puna.
Mude e deixe que elas notem. Não peça desculpas, apenas mostre que mudou.

Sucesso, abraço!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#565095 Você esta agindo como um babaca, não é por ofensa não cara, você deve calibrar seu C&F, e agir de forma natural, não seja desumilde nem nada, sea C&F na hora certa, não a toda hora, vc esta sendo só C e não C e F, espero ter ajudado, desculpa o xingamento hehe mas é um toque