Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jorgeflamengo

#564966 Bom galera, a +/- duas semanas e meia relatei aki no forum uma paixonite e fui aconselhado a "galinhar" para esquece-la e melhorar meu inner game, bom tudo saiu muito bem, em duas semanas consegui 3 HBs em night game, e acabei conseguindo separar minha paixonite do grupo dela e conseguindo ficar com ela, tudo vinha otimo.. estou a uma semana ficando com ela... porem como sou iniciante nao to conseguindo administrar a relaçao com ela agora que já consegui o kc, meu valor começou a ficar menor que o dela e agora as vezes que falo com ela recebo respostas curtas e sem continuaçao de conversa, sinto que ela está tentando se afastar ou algo assim...bom pessoal, gostaria de ajuda, oq devo fazer.. continuo com ela? se sim oq posso fazer para melhorar a relaçao? ou se simplesmente acabo tudo e volto a campo atras de outras.( gosto dela, mas nao sou apaixonado ao ponto de fazer tudo por ela.)
Duke

PUA EXPERT

#564983 Ela pode simplesmente ter perdido o interesse em você, o que não é difícil de acontecer. Aquela coisa de que sua magia acaba no segundo encontro.
Quem estuda o PU foca muito em jogo rápido, quer KC's, FC's e outros closes no primeiro contato. Trabalham a abertura, o conforto, a atração... e como mágica conseguem o close. Mas aí vem o day 2, e muitos de nós não conseguem passar a mesma impressão. Esquecem de trabalhar o resultado a longo prazo, e perdem a atenção da garota nos encontros seguintes.
Talvez tenha sido remorso de compra.
Quantas vezes vocês se encontraram nessa semana que ficaram juntos?

Não sei as idades de vocês dois, o que curtem... mas acredito que isso é fácil de resolver. Leve-a pra fazer um programa super interessante, alguma coisa que você tenha certeza que ela nunca fez e que vai se lembrar pra sempre.

-Ah, tio Duke, não posso gastar grana com programas super interessantes. );

Até um passeio na praça do teu bairro pode ser um programa interessante, se você assim o fizer. Só não leve-a pro cinema, vai dar a impressão de que você não tem muito o que falar e a quer num lugar escuro pra que possa beijá-lá. Mulheres são sentimentais na maior parte do tempo, dê a ela algo que a faça se lembrar de ti.

Eu namorei uma menina que era MUITO atrapalhada, ela tropeçava sozinha, vivia caindo, batia a cabeça nas prateleiras... eu dei a ela o apelido de Murphy(é, da lei) e também um band-aid numa caixinha de jóias. Tenho certeza que ela se lembra de mim até hoje.

E se nada disso funcionar, pratique o desapego, bro. É clichê mas é essencial. O problema é ela e não você. E o azar de perder um cara diferenciado vai ser dela também.
Espero que se resolva com essa HB.

Abraço!
jorgeflamengo

#565296 Obrigado pelo comentario...hj pela tarde ela pediu o termino, disse q tinha medo de se envolver por mais tempo