Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

feverpoison

Aprendiz

#565023 Bom, ja postei que estou saindo com uma hb8. Ate ai tudo bem.
Comecei a construir Rapport. Gostaria de saber se existem niveis de rapport. E como identifica los?!

Outra ela chinga muito o ex dela. Sempre mudo de assunto, chingo tambem. Deem dicas de rotinas ou padroes proibidos pra que delete esse camarada totalmente da cabeca dela. Eu axo que ela faz porque eu tambem sobre alguns relacionamentos, abordagens a atuais. Pode ser por isso, eu axo.

Bom aguardo respostas! (A historia do fim de semana eu posto mais tarde, indo estudar agora!)

Criticas construtivas, feed
Duke

PUA EXPERT

#565085 Não fale sobre relações passadas suas, nem muito menos sobre as dela. Tocar no assunto "ex" é complicado, apenas cite pra dar a entender que vocês se divertiam e tudo mais, mas evite falar da pessoa em si. Ela não vai querer se sentir por baixo e vai falar do ex dela também.

Pra identificar níveis de rapport acho que não tem muito mistério, você vai saber identificar se existe ou não afinidade, conforto, confiança, cumplicidade... rapport.

Tópico muito bom sobre o assunto: rapport-t154.html

Padrões: pnl-padroes-proibidos-t34778.html

Tem um padrão fantástico do Lohan, chamado padrão do homem certo. Infelizmente não tenho o "privilégio" de ler o artigo que foi movido pra área vip, então se tiveres a oportunidade, procure-o.
Ah, uma dica: use a busca sempre que possível.

Abraço.

Criador do tópico

feverpoison

Aprendiz

#565094 Valeu man, feed muito util! Se for por essa definicao de rapport que voce me passou ta tudo ok!

Grato, toca guita tenho uma les pual aqui!! kk