- 15 Mar 2012, 04:02
Sempre que quiser algo mais sério com uma garota, procure ver a procedência dela.
É meio foda, eu sei. Mas pode te poupar de inúmeros transtornos no futuro.
Sobra a tua pergunta, Mário, depende do que tu entendes sobre "começar".
A gente pode conhecer mulher em praticamente todo o lugar, pra falar a verdade. Basta ter coragem.
Agora que estás livre de novo, tenta marcar pra sair com teus amigos. Se der pra ir a uma baladinha com eles, melhor ainda.
Lá tem uma quantidade de mulheres absurda. Dá pra sair desses lugares com o pau inchado de tanto foder, se você tiver alguma sorte. Ou Ferrari.
No mais, sinta o cheiro da liberdade.
Até.
mariocorey escreveu: quando realmente fui conhecendo ela mais profundamente,vi uma garota complicada que tomava anti-depressivos... e me negava sexo...então terminamos.
Agora estou de volta no jogo.
Mais nem sei por onde começar,alguma ajuda seria muito valiosa.
Valeu
Sempre que quiser algo mais sério com uma garota, procure ver a procedência dela.
É meio foda, eu sei. Mas pode te poupar de inúmeros transtornos no futuro.
Sobra a tua pergunta, Mário, depende do que tu entendes sobre "começar".
A gente pode conhecer mulher em praticamente todo o lugar, pra falar a verdade. Basta ter coragem.
Agora que estás livre de novo, tenta marcar pra sair com teus amigos. Se der pra ir a uma baladinha com eles, melhor ainda.
Lá tem uma quantidade de mulheres absurda. Dá pra sair desses lugares com o pau inchado de tanto foder, se você tiver alguma sorte. Ou Ferrari.
No mais, sinta o cheiro da liberdade.
Até.