Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mariocorey

Veterano - nível 1

#565082 Estava namorando com uma garota,nossa relação não ia muito bem,pois ficavam muito tempo longe um do outro.

Enfim,já estava pensando em terminar o relacionamento,quando uma ex colega de trabalho reapareceu na minha vida através de um simples comentário de uma amiga...que me deu o numero do celular dela.

iniciamos um dialogo via mensagem de texto até que um dia resolvemos nos encontrar,nos encontramos e rolou uns beijos...ainda estava namorando,como tenho facebook ela viu que eu estava namorando e não queria mais ficar comigo(ficamos varias vezes)...

Depois que terminei com a minha namorada,resolvi ficar só com ela...Porém quando realmente fui conhecendo ela mais profundamente,vi uma garota complicada que tomava anti-depressivos... e me negava sexo...então terminamos.

Agora estou de volta no jogo.

Mais nem sei por onde começar,alguma ajuda seria muito valiosa.

Valeu
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#565100 Cara realmente é complicado, mas volte a sair e conhecer outras mulheres. Como está o seu jogo?

Mantém alguns contatos ainda? Tente retomá-los, mas veja primeiro como está o seu inner se estiver meio abalado pode ter certeza que as pessoas vão reagir mal a vc...

Enfim, use PNL para esquecer esses lances ruins e siga sua vida!

Abraços
kolossus - MEMBRO EXCLUSIVO
#565106 Rapaz, que rolo você se meteu, rsrs, mas vamos ao feed back !

Oque você deveria ter feito com a sua ficante logo de inicio, mesmo antes de ficar com ela, era administrar o relacionamento, por exemplo, ter deixado ela ciente que você namorava, pois isso além de te dar pré-seleção, ia mostrar que você é uma pessoa sincera, ou seja, ela iria ficar com você, mas você teria mais controle sobre isso, como consequencia após ela ter descoberto que você tnha namorada, ela se sentiu enganada, mas você acabou se equivocando, pois tentou se redimir terminando o namoro com sua namorada pra ficar com ela, dai você acabou passando o controle pra ela, pois pelo que vejo a coisa ficou feia depois disso ! Que rolo mesmo, rsrsrs

Quando terminei meu namoro pra voltar a ativa no jogo, tive dificuldades, pois era muito apegado a minha ex, mas oque me ajudou muito foi fazer exatamente isso que você esta fazendo, procurando ajuda de pessoas que passaram situções parecidas no forum, oque me ajudou muito, pois se não fosse a ajuda dessas pessoas, não teria visto meu potencial expandir, oque eu recomendo pra você é, saia, se divirta, sargei, leia uns materiais bons, e mantenha contato com pessoas que vão te ajudar !

Espero ter ajudado, abraços e sucesso !
Duke

PUA EXPERT

#565107 Welcome back, dude!
Primeiro de tudo, um puxão de orelha: Se quer saber como começar de novo, comece adquirindo valores.
Ficar com uma enquanto se tem outra não é legal, não é bom, não é ser homem. Mesmo que você já quisesse terminar com a sua namorada, ainda não tinha terminado.
Enganar duas mulheres é diferente de ter RMLP's. Sem querer dar uma de moralista e tudo mais, mas traição eu considero falta de caráter. Se era pra enganar não devia estar junto, simples.
Deixando claro que não estou te julgando, apenas compartilhando o meu ponto de vista.

Às dicas.
Tá parado há muito tempo? Dá uma lida pra refrescar as idéias e vai à campo, bro. Dá uma garimpada na seção de artigos que lá tem coisas valiosíssimas pra ti.
Leia, se recicle, estude e pratique. Não se prenda a métodos, são importantes sim, mas não são 100% do seu jogo. Leia relatos, são os materiais com mais conteúdo de verdade. Saia com teus amigos, mas aqueles que tenham certo nível. Sair com a betaiada só te põe pra baixo.
É um novo começo, com a diferença de que você não está partindo do zero.
Não te desejo sorte. Quem precisa de sorte são os acomodados.
Então, sucesso!

Abraço.
Perigo

Aprendiz

#565186 Bom amigão o melhor conselho que tenho para te passar é o seguinte:

Começar pelo começo é sempre bom!

Continue estudando e praticando, e conforme os resultados forem surgindo parta para novos desafios!

Abraços.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#567127 Minha dica é não sair como cachorro louco,ir com calma.
Sacando com anda as cosas,as baladas...desenferrujando até engrenar.
Procure sair com os amigos e ver o que tem de bom por ai.Volte a caça meu caro.
Abraço