- 20 Mar 2012, 17:56
axo que vc tem que começar a conversa co novas garotas, voltar a praticar pra quando se sentir atraído por alguma estar preparado !
- 21 Mar 2012, 22:49
rapaziada muito grato pelo feedback de vocês...
- 22 Mar 2012, 00:02
Cara, primeiro parabens, é preciso coragem pra poder terminar com alguém e seguir em frente com a vida que você acredita que seje a certa pra você.
Eu terminei com minha namorada quando eu percebi que queria voltar ao jogo e não me arrependo, claro que foi complicado, mas tudo se resolve.
Provavelmente com o namoro você adquiriu uma boa experiencia, use-a, pra entender melhor como as mulheres veem o mundo.
Volte a ler bastante o fórum, saia para sargear, leia livros, DE A CARA A TAPA, isso realmente faz a diferença.
Sucesso !
Eu terminei com minha namorada quando eu percebi que queria voltar ao jogo e não me arrependo, claro que foi complicado, mas tudo se resolve.
Provavelmente com o namoro você adquiriu uma boa experiencia, use-a, pra entender melhor como as mulheres veem o mundo.
Volte a ler bastante o fórum, saia para sargear, leia livros, DE A CARA A TAPA, isso realmente faz a diferença.
Sucesso !
- 22 Mar 2012, 00:15
Já fiz isoo... Só que a unica diferença eh que eu não fiquei com a outra hb...kkkk Que betisse!
- 24 Mar 2012, 00:21
valeu cara...
OnL1 escreveu:Cara, primeiro parabens, é preciso coragem pra poder terminar com alguém e seguir em frente com a vida que você acredita que seje a certa pra você.
Sucesso !
valeu cara...