Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#565099 Desde que parei com a academia, venho me alimentando mal, dormindo mal enfim..
E de um tempo pra cá, emagreci bastante, quando malhava tinha 69 kilos e 1,84, agora tenho 62,5 e 1,84.
Isso me faz mal, alguns amigos ficam com piadinhas e isso me deixa meio pra baixo..

Preciso de ajuda, pra engordar rapido, e não ser reativo com as pidadinhas...

Desde já agradeço, abçs.
mrpuamann

Aprendiz

#565104 Ue volta pra academia e come bastante proteina... faz um treino pra crescer mas melhor ir em nutricionista para fzer uma dieta ideal
opyunboy

Aprendiz

#565124 Boa tarde Victor,

Passei com um nutricionista esportivo recentemente.

Estava treinando a noite, mas agora vou passar para da manhã.

Basicamente se alimente a cada duas horas.

Estou assim:

1 - Café da manhã : 1 copo de leite desnatado, 4 colheres de aveia, uma banana ( Vitamina )
2 - Lanche - 1 Fruta
3- Almoço - 1 Colher ( De servir ) de arroz, 1 Concha de Feijão, 1 carne grelhada, preferência frango ou peixe, salada e vegetais a vontade. 1 copo de suco de fruta natural sem açucar.
4 - Lanche - ( Pré Treino ) Uma dose de Proteína ( Syntha - 6 ), que é uma proteina de liberação lenta OU 1 Sanduíche ( 2 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru, 2 colheres de queijo cotage, alface e tomate ) 1 suco de fruta ( Polpa Congelada )
5 - Lanche Pós Treino - 1 Dose de Whey Pretein ( Optimun Nutrituon ) + 1 Dose de Malto Dextrose OU Carbo Plus Universal em 300 Ml de água
6 - Jantar - 1 Colher de Servir de Macarrão Integral, 1 lata de atum, Salada e suco de fruta, polpa congelada.

Gostei muito, aumento bem o rendimento e recuperação nos treinos!

Abraço!