Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kyo

Aprendiz

#35146 E ai Galera !

Sou Novo aqui no forum e queria tira uma duvida.

Tem uma HB9 q mora em Brasilia DF, o problema é q eu moro no Interior de SP ! O Bom é q eu tenho parentes la e 2 x por ano vo pra la (sendo q essa hb sempre ta com meus parentes de la

Gostaria de saber se tem um jeito de tipo deixa ela pensando em min via orkut saca ? ainda naum catei o msn dela por isso ta meio foda

HUAHAUHAUAHU Noob total galera, mais axo q o forum vai me ajuda
blOom

Pickup Artist

Kyo escreveu:E ai Galera !

Sou Novo aqui no forum e queria tira uma duvida.

Tem uma HB9 q mora em Brasilia DF, o problema é q eu moro no Interior de SP ! O Bom é q eu tenho parentes la e 2 x por ano vo pra la (sendo q essa hb sempre ta com meus parentes de la

Gostaria de saber se tem um jeito de tipo deixa ela pensando em min via orkut saca ? ainda naum catei o msn dela por isso ta meio foda

HUAHAUHAUAHU Noob total galera, mais axo q o forum vai me ajuda

Por vias "não reais" tem como criar atração sim.. mas dá umas 30x mais trabalho do que 'na real'. Sinceramente, eu não recomendo! Mas se é a única forma que tens, boa sorte! rsrs :palhaco

Criador do tópico

Kyo

Aprendiz

#35170 Por vias "não reais" tem como criar atração sim.. mas dá umas 30x mais trabalho do que 'na real'

Valeu Bloom! mas tipo... quais são essas "não reais" ? aplicar o jogo so q pelo orkut ?
blOom

Pickup Artist

Kyo escreveu:Por vias "não reais" tem como criar atração sim.. mas dá umas 30x mais trabalho do que 'na real'

Valeu Bloom! mas tipo... quais são essas "não reais" ? aplicar o jogo so q pelo orkut ?

Exato! Vias reais seriam vc e ela, frente-a-frente.. já uma coisa "não real" seria orkut, msn, sms..

A maioria das ferramentas que temos na sarge não tem nenhuma funcionalidade no game não-real... são elas, IDIs (dificil verificar, pois a maioria são físicos), linguagem corporal (pode-se conseguir uma HB apenas com a linguagem corporal), peacocking (idem), postura (idem), body rock (quando vc faz como quem vai embora, ela te puxa de volta, idem) e por aí vai!

MUuuuuitaaa coisa boa fica perdido ao se jogar num game não-real... fora que.. ainda tem a desvantagem de não poder escalar kino (toque) nem fechar KC.

Digo com conhecimento de causa, já inventei de praticar com uma HB, e ela ficou fascinada, a ponto de eu poder ter fechado KC! Só que, como era msn, não deu certo! E o pior: gastei muito material com ela.. que não teria como "repetir" (ela ia perceber) então acabei perdendo a HB!

Enfim, não recomendo jogos não-reais.. a não ser que seja só pra marcar algo! :palhaco
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#181282 Fala Kyo,

Acredito que seja possível sim, você só deve tomar cuidado para que ela não fique entediada. Se for demorar para vê-la pessoalmente, vai com calma, crie atração aos poucos, para que ela não fique atraída e logo esta atração se perca, o que é fácil de acontecer. O jogo é o msm, um pouco mais limitado, mas igual. Quando você estiver perto de encontra-la, daí meu filho, joga com todas as suas forças, deixa a atração no ápice e corre pro KC.

Abraço