Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#565232 Olá meus caros amigos, pois bem, depois de tanto tempo off venho direto fazer uma pergunta :rolf
É o seguinte, meu amigo marcou um encontro com a namorada e uma amiga dela, eu irei junto para pegar a amiga.
Eis meu problema: Já tá meio combinado que eu vou pegar ela, ela sabe, é praticamente um encontro as escuras, como fazer para a situação fluir bem e não ficar aquele clima estranho? Tenho minhas idéias mas gostaria de ouvir dicas/opiniões.

Ps: A mina é gata, hb 8
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#565242 Cara só vai ficar um clima chato de combinação se você não puxar assunto e deixar o silêncio dominar a conversa, você deve ter aprendido alguma coisa aqui pra conseguir manter uma conversa e controlar os niveis de energia da mesma, faça uma estrutura vai conversando e depois avançando as etapas e note a feição e a bl dela por que dependendo você já pula varias etapas.

Só vai cair aquele momento constrangedor de pegação se você deixar o silencio ficar, então conversa, demonstre valor e confiança, seja interessante e talvez nem precise disso, as vezes ela ja te olha com olhar de safada e você ja puxa sahuhuHUSuhasa
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#565276 Cara, só vai ficar um clima estranho quando seu amigo e namorada dele começarem à se beijar, e você ainda não estiver fazendo o mesmo com a amiga. Ai ficarão os dois segurando uma vela constrangedora. Então, para que não ocorra isso, seja MUITO SEXUAL desde o primeiro minuto de conversa. Tente conseguir o beijo o quanto antes possível, porque se acontecer o que eu citei acima, é bem difícil que role algo após.

Comece por comprimenta-la com a pegada sucuri (sobre a pegada sucuri, tem no F.A.Q., seção 'Tensão Sexual'; sobre comprimentar com a mesma, tem um tópico ai que fala sobre isso, mas eu não achei). E tente sempre liderar o grupo, nunca deixando o assunto morrer. Kine-a bastante, também. E dependendo da localização, peça para o seu amigo isolar a namorada dele, e deixar você e a amiga sozinhos. E saiba: quando vocês estiverem sozinhos, ou você pega, ou você pega. Se tu não pegar ela sozinha, não vai ser na frente do casal-vinte que ela vai ceder.

Abraços.