Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#565233 Eae people!!

Poxa pessoal, tava me perguntando... " Mas por que que mesmo conhecendo varias garotas, falando com todas, saindo com elas, elas não se atraem por mim?" E eu mesmo consegui me responder isso... Eu não estou sendo sexual o bastante! Não consigo atrai-las usando apenas meu bom humor e afins. Comecei esses dias a treinar o olhar de rasputin, porque é muito tranquilo de testar, mas quando penso em testar algo diferente e mais fora da minha área de conforto eu logo penso:

"Meu jogo ja ta aqui nesse ponto,se eu fizer algo errado aqui, falar alguma merda, perdi 1 semana trabalhando nessa garota que ja estava me dando varios idis!!"

Ae meu jogo nunca vai além..

Queria saber de vocês umas dicas pra me ajudar nisso, me desprender, e perder esse pensamento de que se eu fizer algo errado eu acabo com o jogo e algumas formas de ser bem sexual!!

Valeu ae :ae
Agradeço desde já ;)
felipbb

Veterano - nível 9

#565240 Sempre a frase do Mestre Tyler Durden
"Primeiro você tem que saber, não temer, saber... que um dia você vai morrer...
Só assim você está livre pra fazer o que quer "
Mais ou menos assim...
Ou seja, bro, você vai morrer mesmo...
Eu vou também, num precisa ter medo.
Simples,
Você só está livre pra fazer o que quer quando perde tudo, não tenha esperanças, e jogue pra ganhar, e acabou !
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#565243 Cara simplesmente aja como se você comesse trezentas garotas por dia.

Uma coisa importante é levar a conversa pra um lado sexual, falando sobre pegação, sexo, etc. exemplo um que usei com uma ruiva foi falar de uma comprovação que ruivas fazem mais sexo que morenas e loiras e logo ela ficou vermelha e já puxei pra esse lado.
Fale das suas experiencias e como gosta de um jeito que transmita DVS, fale como se fosse um mestre no assunto e não exite em olhar de uma maneira bem safada.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#565252 O pessoal falou bem aí acima sobre como levar a conversa para o âmbito sexual, estabelecendo uma conexão emocional. Contudo, é preciso, também, estabelecer uma conexão física. Agora, como estabelecer uma conexão física?

O olhar de Rasputin é uma técnica muito boa, mas você precisa, também, usar a escala de Kino. Kino é indispensável para construir tensão sexual, é sério. Além disso, atos como acariciar a nuca dela, chegar próximo aos cabelos como que para cheirá-los (mas não o fazendo na cara dura, claro), pegar na mão dela (inclusive, se ela apertar os dedos, é IDI), dentre outros aspectos são muito bons para o estabelecimento dessa tensão.

Essa é a minha contribuição, espero ter sido útil. Se sim, você clicaria no joinha para me agradecer? É isso, fica com Deus.

Abraços
Zerker

Aprendiz

#565264 Eu antes de conhecer o PUA tinha esse mesmo problema...eu simplesmente não falava sobre nada sexual ou fazia nada sexual com as garotas....Ainda sou novo no PUA, mas reconheço que essa foi uma das areas que eu mais evolui. E como se deu essa minha evolução, eu parei de me importar com o que elas iam pensar de mim, e quem me ajudou a ter esse pensamento foi o David X. Portanto recomendo você a ler o livro dele, pois como ele mesmo diz: " você não deve se importar com o que elas pensam", faça aquilo que você quer, pois satisfação você só deve a você mesmo. Depois que eu adquiri essa consciência, ser sexual passou a ser mais fácil,já que eu não me importava com o que ela ia pensar e sim como eu me sentia no momento.

Sucessos Cafa
Flyboy

Aprendiz

#565268 Torne as coisas lentas.......lentas..........lentas. Pisque, olhe no fundo dos olhos (como se tivesse atravessando a cabeça dela). Mantenha o olhar tranquilo...meio sonolento (bedroom eyes). Sorrisinho sacana no rosto, de leve.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#565300 use a palavra chave do Zera......sabe....eu me sinto realmente atraido por vc,mas..PENA QUE somos apenas amigos....Tente algo cara,,se você não tentar não vai saber se funciona.....Se ela sente algo por você,mas você não consegue perceber,,usando o,PENA QUE,ela vai de alguma formar se qualificar.......O que eu acho que você precisa fazer é ser sincero,e desde que se sente atraido por ela,você tem que dizer isso,antes que a atração passe...não perca tempo,Fale nos olhos,use o olhar de rasputin,aja quando estiver falando.....É muito diferente.....você apenas dizer que quer beija-la....do dizer que quer beija-la e ir chegando perto dela,cada vez mais de uma forma lenta.....E que bom que você é daqui do ES....eu sou de Cariacica e você???sucesso..