Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#565437 obrigado a todos, vou pensar muito bem em cada openner que voces falaram, mas por inquanto o que mais eu acho que vai ficar bem seria:

como uma menina tão bonitinha fica sozinha no meio do intervalo?

ou se nao, ja como ela é nova no colegio, vou no basicao mesmo, o famoso "oi, tudo bem?" rs

mais uma vez, obrigado galera! amanha provavlemente posto os resultados
peter.bc

PUA Avançado

Nietzsche escreveu:ou se vc for mais ousado tem uma do Zera q é top:

Perdão Atrasado:
PUA: Você é boa em perdoar as pessoas?
HB: Sim
PUA: Então eu quero que me perdooe daqui 1 minuto.
HB: mas o que você vai fazer?
KC

Isso não é do Zera nem aqui nem na China. Isso aí vi em um filme, não lembro qual. Tentei aplicar essa quando eu estava na 6ª série, em 1998, e não deu certo hehehe. E isso é muito caveman. Eu jamais usaria isso novamente.

tiagobfriedrich, já rolou contato visual? Ela sabe de sua existência?

Se vc optar pelo indirect, peça uma opinião... Qualquer opinião!
Mas se eu tivesse em seu lugar, creio que eu optaria pelo direct: eu sentaria do lado dela. Quando ela notasse a minha presença, perguntaria, sem esboçar interesse, olhnado de cima, ou nem olhando pra ela, "quem é você?". Possivelmente, dependendo da reação dela, depois diria que estava observando ela há alguns dias, achei interessante, e resolvi ir até ela para conhecê-la.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#565772 Fala gurizada. Desde o dia 24 de janeiro estamos em aula, e JUSTAMENTE hoje a vagaba não foi pra escada, nem achei ela. Sacanagem =/

peter, gostei MUITO dessa "quem é você", acho que vou usa-la se ela estiver na escada amanhã.