Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#565342 Firmeza galera? Tem uma HB 7,5 no meu colégio, nova, que sempre fica na escadaria do colégio sentada, as vezes sozinha e as vezes com uma amiga. To super afim de abordá-la, mas bate uma AA na hora. Amanhã quase certamente irei aborda-la e to pensando num openner, deem sugestoes ae!

Eu to pensando nesse: opaa, não sabia que não pode ficar sentada no meio da escada?

ou

como uma menina tão bonitinha fica sozinha no meio do recreio?
irie dub

Veterano - nível 10

#565353 "como uma menina tão bonitinha fica sozinha no meio do recreio?"

essa é boa, ta sendo mais direct!

se vc optar por ser bem mais indirect:
seria uma boa:

"vc sabe onde fica a sala do terceiro ano? to procurando uma amiga la, que entrou agora.."
ja começa com uma pre-seleção :)

abraçaoooo
danieldilucena

#565385 Sou novato aqui tbm tiagobfriedrich, mas qualquer troca de experiencia ta válida, não é verdade ??!!!
Muito bem, acho que o "como uma menina tão bonitinha fica sozinha no meio do recreio?" não fica muito legal não, iniciar um opener com um elogio, não acho muito legal não. Aprendi que vc pode falar qualquer coisa pra uma menina, contudo que vc esteja certo do que vc está falando. Vc pode comentar sobre algum professor seu que vc acha legal ou muito chato, perguntar se ele ensina na classe dela. Depois conte algo engraçado ou interessante envolvendo esse professor e a classe que vc estuda... Improvisar é o mais difícil no PU, mas o mais legal é ser C&F. Mas a sua atitude é que vai contar mais, cara...
AA é foda, estou com uma paixonite então da pra imaginar minha situação tbm ...
Muito bem está minha opinião
-Não começar com elogios é muito importante
-Sua atitude vai cantar mais alto do que o que vc estiver falando
-Tente ficar calmo e não deixar suas emoções te dominarem

E a mais importante de todas
-Faça do processo da conquista um aprendizado, uma diversão (um prazer) e não um mártir (algo penoso).

Vc vai saber o que fazer, cara... Não se preocupe com isso...

VLW ............
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#565397 Eu openners no col. é o que não falta. Qualquer coisa situacional, entra. Eu, geralmente, começo à conversar com alguém proximo do alvo, e depois, quando esse alguém esta conversando com meu alvo, eu vou e falo para o amigo(a) do meu alvo: Olha só, não fala para essa tua amiga ai, mas eu achei ela realmente bonitinha e queria conhecer ela melhor, só que eu não sei o que falar - eu falo isso alto o suficiente para o meu alvo ouvir, provocando uma risada. É um openner meio direto e meio indireto que funciona.

Entretanto, isso seria complicar. Openners para o colégio é a coisa mais inútil que tem, eu só uso às vezes, pra descontrair. No mais, eu só uso o velho e infalível 'oi'.

Abraços.
giovannifavorito

Aprendiz

#565401 Chega e manda assim broh

Hey o que você esta fazendo aqui? (com um jeito cafajeste tipo olhar rasputin)

Fala aí quem é você? ( muito boa quando é com um sorriso no rosto e mostrando que quer a conhecer, não parecendo um arrogante trouxa e sim um cafa sociavel)

Cara sempre uso essa sou muito bom em scholl Game e garanto que vai dar certo bro abraço!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#565404 Cara, não pensa em openner ou você nunca vai abordar ela, experiencia propria.

Chega e fala o que te dá vontade;.

As vezes eu chego e falo apenas um " Oi Tudo bem?" Com uma BL e olhares super calmos e confortavéis, nunca falha, sempre as Hb's me recebm bem.
Daí só desenrola, usa o que você aprendeu no PB !
Nietzsche

Veterano - nível 10

#565411 é vey não sei direito qual estilo q tu gosta mais... então vou dar duas sugestões

indirect:
ei hb aproveita q vc ta aí sentada sem fazer nada e me ajuda numa coisa... sorria em brother... (aqui fica aberto pro improviso, mas vou dar umas dicas) tá rolando umas fofocas sobre min...(pode dar uma DVS) e uma fulana... ou Eu aposto que você é o tipo de garota que não liga para que os outros pensam...

Direct:

claro q pra usar o direct vc tem q preencher os requisitos do direct... Eye contact, bl, ser congruente com tudo isso...

Você parece ser uma pessoa que não perde as oportunidades que aparecem... e eu adoro o seu jeito sensual, por isso vou lhe conceder o prazer d ficar comigo( pode dar uma calibrada se achar q foi direto demais... :D)

ou se vc for mais ousado tem uma do Zera q é top:

Perdão Atrasado:
PUA: Você é boa em perdoar as pessoas?
HB: Sim
PUA: Então eu quero que me perdooe daqui 1 minuto.
HB: mas o que você vai fazer?
KC

espero ter ajudado :ae