Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#565371 Boa noite galera,acabei de levantar da cama pois nao consigo dormi com isso na cabeça ....
seguinte: hoje no trampo uma guria veio falar cmg perguntar pq eu estava sem falar com ela,sem nem da atençao ha ela.
o pq disso ? bem,a um tempo atraz sem usar o método PUA eu tentei pegar ela,falei a queima roupa mesmo,puxei no canto e sem vergonha falei olhando nos olhos meo gosto de ti e te quero i talz,ela fico meia assim e nao disse nao nem sim mais fico namorando. ai eu falava com ela mais ela vivia me esculhanbando e talzz....

Ai parei de falar com ela e agora um mes dps ,ela vem reclamar e fala.
poxa meu,eu tenho sentimentos ( com a mao no peito ) sinto sua falta que houve,ta bravo cmg e bla bla bla
ai disse o pq e logo perguntei vc ta afim demim ? ai ela nao,é que gosto de vc,mais dava pra ver o brilho no olhar dela, mechia o cabelo,ficava perto demim,e pergunto vc ainda gosta demim ? ai eu nao disse nem sim nem nao e ela falo que ia terminar com o namorado hoje.

Ai eu nao sei meo oque é isso,pq dela correr atraz demim se NUNCA entrei na zona da amizade.só fiquei afim por uns dias dps sem mais nem menos puxei ela no canto e falei na lata mesmo.
oque vcs acham galera? :emburrado

Um adicional: Eu mantive todo tempo o contato visual,fiquei tranquilo,e mantive uma distancia dela pra nao ser...agressivo gerar desconforto,ela que se aproximava as vezes....
fiquem avontade para perguntar qlqr coisa.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#565382 Area errada, á area certa seria Duvidas e pedidos

Cara na minha opnião, concerteza ela deve ter terminado o namoro dela e já havia atração por você quando ela estava namorando.

Agora que ela terminou ela lembrou de você e viu que poderia ficar com você.

Faça o seguinte, continue conversando com ela normal mas sempre dê umas geladas, e esnobadas nela, apenas para nao parecer facil demais para ela e acabar com a atração.

Acho que ela levou você como um MOD. (Melhor Opção disponivel).
Abraços, qualquer duvida tamo aew !

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

ArnoldoDiiniz escreveu:Area errada, á area certa seria Duvidas e pedidos

Cara na minha opnião, concerteza ela deve ter terminado o namoro dela e já havia atração por você quando ela estava namorando.

Agora que ela terminou ela lembrou de você e viu que poderia ficar com você.

Faça o seguinte, continue conversando com ela normal mas sempre dê umas geladas, e esnobadas nela, apenas para nao parecer facil demais para ela e acabar com a atração.

Acho que ela levou você como um MOD. (Melhor Opção disponivel).
Abraços, qualquer duvida tamo aew !

desculpa pelo erro de ''area'',achei que fosse no barzin uma opinao de leve com a galera...

eu pensei em fazer o seguinte...chegar nela e falar,ontem eu nao te respondi si eu gosto ou nao de ti.a resposta é:eu quero ficar com voçê,te beijar,sair com vc e talz,nada sério,só curte junto com vc,e dependendo da reação dela bja-la sem mais nem menos dai pra rente oque der deu oque nao der tranquilo tbm,oque acha? :parado
#565409 Fala uma coisa do tipo:

Sabe, o que falei para ti antes, nada mudou, eu continuo atraído por você, e consigo perceber que você tambem sente atração por mim, sua boca pode até dizer que não, mas sei que bem lá no fundo você sabe que está e seu olhar não nega isso.
Sabe por que não respondi se gostava ou não de você?
Por que eu sigo uma filosofia em que palavras não siginificam muito, e sim atitutes !

Dai pçro, pode partir pro KC, ou dá uma improvisada.

Lembre-se.
BL Relaxada, tom de voz suave, e um Eye contact calmo e fodástico com ela!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

ArnoldoDiiniz escreveu:Fala uma coisa do tipo:

Sabe, o que falei para ti antes, nada mudou, eu continuo atraído por você, e consigo perceber que você tambem sente atração por mim, sua boca pode até dizer que não, mas sei que bem lá no fundo você sabe que está e seu olhar não nega isso.
Sabe por que não respondi se gostava ou não de você?
Por que eu sigo uma filosofia em que palavras não siginificam muito, e sim atitutes !

Dai pçro, pode partir pro KC, ou dá uma improvisada.

Lembre-se.
BL Relaxada, tom de voz suave, e um Eye contact calmo e fodástico com ela!

shuahsauhsahs agora senti firmeza na resposta :yaaah
vo meter essa mesmo da hora,vlw man :D shuahsuashha
#565422 KKKKK', Sempre tive essa criatividade antes do PU, mas nunca coloquei em prática com mulheres uhaiuhsiuahishiahs

Mete essa na mente e vai ver a reação, asaiuh me divirto mandando algumas dessas para as HB's
Sartorio

Melhores PUAS

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.