Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gambazinho

Aprendiz

#565475 Me ajude.
Eu leio tento praticar pua base sei muitas coisas mas mesmo assim não consigo praticar pua base na rua em nenhum lugar...
Tento falar oi pra alguma menina da rua ... mais não dá ! não tenho coragem já tentei sair em festas pra abordar com aquela animação mais cheguei lá travei ! sou muito vergonhoso com as meninas muito mesmo, eu tenho 15 anos... eu vivia só no computador mais agora eu saio mais de casa e já faz tempo que eu tento me superar dessa merda e famosa ''TIMIDEZ'' puta merda tenho vergonha de mulher ? Vivo muito depressivo eu fico 24H pensando nas madrugadas só fico pensando e mais nada demoro muito pra dormir todos os dias é assim... Quero me superar de uma vez por todas.... eu vejo esses moleques ficando com várias garotas por aí sem fazer o mínimo de esforço.
Quero que me ajudem e muito obrigado esse site só de eu ler já ajudo muito mais se eu souber praticar será muito melhor quero virar um PU passo a passo. Sei várias coisas, só quero uma coisa nessa vida é tirar minha timidez o medo de conversar com mulheres pra ter noção não consigo falar um OI porque eu penso que eu pareço um viado falando oi . Se eu falar '' I aí meninas '' vai ficar estranho. Também ficar mandando tchau com a mão e joia essas coisas... Não consigo ! Me ajudem... Valeu ! muito obrigado
viictoor

Aprendiz

#565489 acho que tu deveria ler a regra dos três segundos e coloca-la em ação, mais cara falar um simples "oi" não é um bicho de sete cabeças eu acho que ninguém vai te ignorar e não te falar pelo menos um "oi". coloque em pratica as regras dos três segundos no colégio, essa é minha dica não sei se foi útil :shii